MEO

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Não pagamento da fidelização

Daniel Ferreira apresentou a reclamação

Boa tarde

Venho por este mais uma vez pedir que me dêem uma resposta ao meu pedido de não pagamento da fidelização pois o término do contrato deve se á saída do país e como está previsto no artigo 437.°/1.

Artigo 437.°
1. Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afecte gravemente os princípios da boa fé e não esteja coberta pelos riscos próprios do contrato.

E como foi enviado toda a documentação em como prova a saída do país inclusive contrato de arrendamento tudo enviado por fax, carta registada com aviso de recepção e por área de cliente na página da MEO pedido esse que nem se designaram a responder nem que sim, nem que não que é o que ainda mais me revolta nisto tudo pois para cancelar quase que temos que pedir perdão para vocês responderem a um simples pedido já lá vão quase 2 meses e nada já souberam ir levantar os aparelhos hoje mas tudo o resto está como está.

Agradecia a quem vai responder a esta segunda queixa que não me mande ligar para o 16200 nem que me mande ir á área de cliente porque isso tudo já foi feito mais que uma vez, quero uma resposta válida ou um e-mail de alguém que me possa responder e não de um BOT de respostas automáticas.

Até hoje não tinha qualquer razão de queixa da MEO mas com este tratamento de desprezo sobre os clientes ficam muito a desejar.

Se for necessário enviar os documentos por aqui terei todo o gosto de voltar a enviar

Melhores cumprimentos
26 Ago2019
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

12 Abr2020
Daniel Ferreira adicionou uma resposta

Não resolveram nada simplesmente ignoraram e paguei

12 Abr2020
Daniel Ferreira reabriu a reclamação
Daniel Ferreira está a aguardar resolução da marca