MEO Marca Recomendada

MEO - Não tenho direito a ter fibra

Paulo Miguel Nunes Jorge
Paulo Jorge apresentou a reclamação
5 de setembro 2013

Boa noite Sou cliente da Meo tendo o serviço por telefone M4O só podendo ter 2 boxes pois o serviço por linha não podemos ter mais embora por fibra já possa ter o motivo que me leva a reportar é que eu moro em Bolembre (freguesia de São joão das Lampadas)(concelho de Sintra)onde a meo diz não ter serviço de fibra nesta area mas confirma que aqui á 2 clientes com serviço fibra 1 é Admistrador da PT ( tem de ter fibra) e o 2 é um amigo do admistrador e que mora na casa ao lado da minha dai eu gostar de saber porque motivo não tenho direito a ter fibra sendo a casa ao lado e como tenho a fidelização não posso trocar de operador o que é pena pois eu até gosto do serviço da Meo

Data de ocorrência: 5 de setembro 2013
12 de setembro 2013
Boa tarde Paulo Miguel Jorge.

Remetemos internamente a sua exposição acerca da viabilidade do serviço MEO Fibra, assim que possível contactá-lo-emos a este respeito.

Maria Santos
26 de setembro 2013
Boa noite

Até á data em questão não tive nenhuma resposta " Reclamacção não resolvida "

30 de setembro 2013
Boa tarde Paulo Miguel Jorge.

Fomos informados que recebeu contacto em resposta ao assunto que nos expôs.
Continuamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Maria Santos
10 de outubro 2013
Boa noite

Fui contactado afim de marcar o dia da alteração do serviço para fibra o que ira acontecer no proximo dia 12 de Outobro
Desde agradeço o tempo disponivél
12 de outubro 2013
Boa tarde

Ao contrario de que tinha dito anteriormente o serviço não está resolvido pois estava marcado para dia 12 Outobro pelas 14:00 o que os técnicos apareceram 1 hora mais tarde mas telefonaram a avisar ,quando da chegada de 3 técnicos foi lhes mostrado a casa e o sitio onde ira ser colocado as televisões com serviço foi me dito que teriam de por varios fios e fazer alguns buracos nas paredes para passar os mesmo coisa que eu concordei depois disseram-me que tinha de ir ver o posto da fibra para virem fazer a instalação e foram os 3 técnicos ao regressar disseram-me que não podiam fazer o serviço pois não havia posto ali perto da minha casa e que o unico posto que encontraram estava a 400 metros cerca de uns 60 postes e que tinham de passar muito cabo e que as bobines que eles têm só tem 150 metros e que o supervisor deles disse para não fazerem o trabalho e foram-se embora ,eu liguei para o 16200 para me explicarem pois depois de varios telefonemas com a pt e de ontem dia 11 Outobro ter sido contactado pela pt para confirmação da instalação hoje os tecnicos que vieram a minha casa dizem que não posso ter.sendo que mais uma vez hoje na linha 16200 confirmaram e á fibra aqui .
Para mim isto já é gozar comigo pois tive de pedir no meu trabalho para poder estar em casa hoje devido virem fazer a instalação para nada sendo que enquanto os técnicos foram á procura do posto da fibra eu tive de desviar os moveis para o meio da casa para que os técnicos podessem passar o cabo nas divisões e colar os mesmos nos rodapes.
( é a fibra que está longe o os técnicos tinham de estar algumas horas a fazer a instalação e não tinham vontade pois ia ser um trabalho demorado) pois quando chegaram a minha casa disseram-me que vinha instalar Meo por ADSL coisa que eu já tinha e quando falei que era mudar para fibra não gostaram muito pois ia dar mais trabalho

Agradeço mais uma vez ajuda
13 de outubro 2013
Caro Paulo Jorge,

Remetemos a questão para os nossos serviços e posteriormente entraremos em contacto para informações adicionais.

Luís Oliveira
Paulo Miguel Nunes Jorge