MEO

MEO - Ofertas só para enganar

Fred Mendes
Fred Mendes apresentou a reclamação
15 de janeiro 2015

Sou cliente MEO á anos. Recentemente resolvi actualizar o meu serviço para o M5O Plus, Meses depois tive a necessidade de mudar de morada e contactei os serviço para efectuar essa mudança.

Fui informado que teria de iniciar uma nova fidelização de 24 meses, concordei embora ache estranho, só fica beneficiada a MEO, e indicaram-me todos os serviços que iria usufruir, desde o desconto dos 2 telemóveis por portabilidade, canais de TV, tráfico de Internet, Box´s etc...

Recebi em minha casa uma carta com estas condições todas e verifiquei que me era ofertado um tablet ou uma mensalidade grátis, e ainda um voucher no valor de 150€ caso concordasse com o pacote teria de activar o mesmo através de um numero de telefone que me era indicado.
Assim procedi, tendo tudo corrido normal.

Mudei de casa fiquei com tudo instalado certinho e a funcionar, mas as ofertas nunca mais apareciam...

Comecei os contactos, apoio a clientes, loja, nada. A informação era sempre a mesma na campanha de mudança de morada essas promoções não se enquadravam pois não era considerado novo cliente.

Pesquisei e encontrei esta informação no site da MEO que presta informações sobre mudança de morada e que me indica o contrário...

No seu ponto inicial sou considerado um novo cliente e portanto tenho todos os direitos de um novo cliente.

Resultado e para resumir, já reclamei para apoio a clientes, fiz exposição interna na loja e escrevi no livro de reclamações da loja e o resultado continua a ser o mesmo, todas as respostas indicam que por não ser considerado novo cliente não tenho direito as promoções que eles me ofertaram.

Tenho nova fidelização.
Tenho nova morada.
Tenho a descrição dos serviços com as ofertas incluídas.
Sou considerado um novo cliente pela MEO mas a MEO diz que não.

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2015
MEO
16 de abril 2015
Boa tarde Frederico Mendes,

Lamentamos a demora. Constatamos já lhe ter sido enviada carta para esclarecimento desta questão.
Ficamos ao dispor de qualquer questão futura.

Até breve,
Jorge Brito
Fred Mendes
8 de maio 2015
Bom dia Sr. Jorge Brito,
A resposta foi como todas as outras a confirmar o que já disse acima. Portanto a sua resposta leva a induzir uma resposta positiva que não existiu.
O problema continua o mesmo logo sem resolução.
No fim da fidelização logo "falamos"...
Obrigado