MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - PDO

Resolvida
José De Oliveira Oliveira
José Oliveira apresentou a reclamação
28 de dezembro 2017

Desde 2016 que estou solicitando a retirada do PDO da fachada do meu imóvel , por motivos de obras de restauro . A empresa Nós e Vodafone já cumpriram , mas a Meo continua com a caixa pendurada nos fios existentes, como poderão ver em anexo . É um absurdo que usufruam da passagem das linhas pelas fachadas dos prédios sem qualquer contrapartida , nem mesmo a manutenção . A cada passagem colocam mais uns fios , ficando sempre os velhos , mal arrumados . No entanto , os proprietários pagam os seus impostos , sem direito a recebem nada pelos serviços de passagem das linhas , aqui mencionados . Quem dá autorização à passagem de redes elétricas e telecomunicações ? Supostamente são as Câmaras , que também recebem os nossos impostos , aos quais deveriam fazer reduções ou pagar uma taxa aos proprietários que têm passagem de fios e luminárias públicos , nas fachadas dos seus imóveis !
Atentamente .

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2017
MEO
4 de janeiro 2018
Boa tarde Idalina Cruz,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira
José Oliveira
4 de janeiro 2018
Caro sr . Luis Oliveira :
Tentei entrar no endereço que acima referiu , mas não existe qualquer opção correspondente à minha situação , portanto insisto aqui e mais uma vez para que seja deslocado ou retirado do local o dito PDO , tal como fizeram as outras operadoras . Não entendo este silêncio , por parte da PT .
Agradeço uma rápida colaboração , no sentido de enviarem ao local um técnico , que efetue o serviço aqui solicitado .
Idalina Cruz
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.