MEO Marca Recomendada

MEO - PDO

José De Oliveira Oliveira
José Oliveira apresentou a reclamação
28 de dezembro 2017

Desde 2016 que estou solicitando a retirada do PDO da fachada do meu imóvel , por motivos de obras de restauro . A empresa Nós e Vodafone já cumpriram , mas a Meo continua com a caixa pendurada nos fios existentes, como poderão ver em anexo . É um absurdo que usufruam da passagem das linhas pelas fachadas dos prédios sem qualquer contrapartida , nem mesmo a manutenção . A cada passagem colocam mais uns fios , ficando sempre os velhos , mal arrumados . No entanto , os proprietários pagam os seus impostos , sem direito a recebem nada pelos serviços de passagem das linhas , aqui mencionados . Quem dá autorização à passagem de redes elétricas e telecomunicações ? Supostamente são as Câmaras , que também recebem os nossos impostos , aos quais deveriam fazer reduções ou pagar uma taxa aos proprietários que têm passagem de fios e luminárias públicos , nas fachadas dos seus imóveis !
Atentamente .

Luís Oliveira
José Oliveira
4 de janeiro 2018
Caro sr . Luis Oliveira :
Tentei entrar no endereço que acima referiu , mas não existe qualquer opção correspondente à minha situação , portanto insisto aqui e mais uma vez para que seja deslocado ou retirado do local o dito PDO , tal como fizeram as outras operadoras . Não entendo este silêncio , por parte da PT .
Agradeço uma rápida colaboração , no sentido de enviarem ao local um técnico , que efetue o serviço aqui solicitado .
Idalina Cruz
13 de janeiro 2021