MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Pedido de alteração de morada pendente

S.S. ramos apresentou a reclamação

na qualidade de já cliente Meo desloquei me varias vezes á loja do rio sul shopping afim de tratar atempadamente duma mudança de residencia e acertar data possivel ainda não a certa visto estarmos a distancia de n dias da mesma,a 1ªvisita em final de Agosto fui bem atendida por funcionario de nome João,tenho n papeis sem data como se calcula e deixo q logo q haja dia certo lá passo para o mencionar.

Dia 4 Setembro desloquei me á loja ainda sem data p agendar mas como podem existir falhas confirmar a existencia da dita mudança apenas faltando dar data certa,vim com mais uns papeis e a mesma conversa acima mencionada atendida por alguem d quem n guardei nome

A saga começa qdo do 16200 a dia 11 setembro me dizem ir fazer ativação de serviço na nova morada a dia 14 setembro e desativar o serviço q tenho dia 15 setembro.................ora o acertado nada tem a ver c isto atye pq ninguem habita a nova morada,assim vou de novo a mencionada loja dia 12 de Setembro onde fui atendida p varios ditos funcionarios e se chega então a conclusão que estaria ainda pendente de ser confirmada data.
Dia 14 Setembro recebo varios telefonemas dos vossos serviços passo a mencionar 96619538 2 telf,nao atendidos,226059200 2 telf.nao atendidos e 1 atendido a quem mencionei a mesma conversa,dia 15 966966959,2 n atendidas e 1 telf atendido,mais alguns de telemovel q aqui nao menciono nºs
Dia 16 tive dia certo de mudança fui a loja acima ao fim de dia e após mau atendimento duma funcionaria q farei a reclamação mais tarde fui atendida por 2 funcionarias 1 q diz chamar se Daniela e outra pessoa de nome dito Irina q se apresentou como responsavel de loja e aí fou acertada a mudança de serviço para dia 23 de tarde,certo que nada escrito tenho mas confiei será q n existe respeito,profissionalismo e responsabilidade já?
Hoje dia 19 setembro sou confrontada c sms a pedir p eu confirmar a instalação SIM ou Não p dia 22 setembro entre 10 h e as 12.....ora isto é apenas falta de trabalho organizado assim falta de profissionalismo,respondi NÃO minutos depois começam telefonemas do nº215005000 conversei com alguem bem educado a chamada foi passada a outra pessoa tb correta no trato e bateram dia 22 de manhã mas o que ficou acertado é q está acima,a pessoa diz me q nao havia vaga mas isso nada será comigo peçam responsabilidade a quem de direito.
Recebi novo telefonema de 226 059 200 cerca do meio dia insistindo nao haver vaga para o dia q ficou agendado em loja ora se nao existe comunicaçao interna correta nada temos com isso assim solicito q revejam a situação pois se ate amanha(dia 20) ao final do dia nada houver em concreto partirei para deixar sem efeito o vosso serviço com justa causa e a outro operador me dirigo.
Saliento q tenho ja fatura eletronica e seria p manter a mesma bem como adesão a debito direto.
Espero e agradeço q alguem leia e ajude atempadamente a resolução do problema criado na vossa loja segundo parece
Deixo ainda que os funcionarios loja se recusam a dar nome e apelido se lhes é pedido o mesmo bem como que em, nenhuma copia ao cliente entregue tem assinatura de ninguem,qual o motivo?assim ninguem assume que falhou?q consideração os clientes merecem?

20 Set2017
S.S. ramos adicionou uma resposta

tive resposta ontem por telefone,quero acreditar que tudo esteja em ordem caso contrario farei nova informaçao assim dou como resolvida

20 Set2017
S.S. ramos alterou o estado para Resolvida
20 Set2017
S.S. ramos avaliou a marca

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,