MEO Marca Recomendada

Dora Maria Soeiro Manuel
Dora Manuel apresentou a reclamação
22 de maio 2014

Cliente n.º 121 796 78 75

Em chamada aos vossos serviços em 11/02/2014, pelas 20h38, para questões relativas ao cancelamento do serviço MEO. O operador informou que podia cancelar o serviço em qualquer altura e confirmou que não existia qualquer fidelização ao vosso produto.

Assim sendo contactei novamente os vossos serviços em 18/03/2014, falei com o vosso gestor Nelson Wilson, para aprofundar detalhes sobre o pedido de cancelamento: datas e documentação necessária a enviar. Nesta chamada a informação foi contraditória à anterior, tendo este agente informado que havia fidelização.

Nesta mesma data (18/03/2014), enviei um fax aos vossos serviços a pedir o cancelamento do serviço, juntei em anexo o meu Documento de identificação, assinado, e uma reclamação a solicitar que auditassem a chamada de 11/02/2014, para confirmarem a informação prestada pelo vosso operador.

Como resposta e por carta, indicam que não têm a chamada gravada, logo não pode ser auditada. Acrescentam que estou fidelizada e nada informam sobre o PEDIDO DE CANCELAMENTO. (Que conveniente!!)

Em 03/04/2014, volto a enviar FAX aos vossos serviços, em resposta à vossa carta REFª 3-28052319047onde solicito a confirmação do cancelamento do serviço e indicação de local onde posso entregar o equipamento que tenho em meu poder. Acrescento que não usufruo do vosso serviço MEO desde 21/03/2014.

Não tive resposta.

Mais informo que recebi a vossa factura onde está INDEVIDAMENTE facturado um mês completo.
Ficam desde já informados que não irei realizar este pagamento, por o considerar errado e completamente absurdo.
Eu quero o cancelamento do serviço MEO e só aceito pagar uma factura onde conste o valor justo de cobrança que será desde a última factura até 15 dias posteriores ao pedido de cancelamento (tal como informado em linha pelo vosso operador).

Serve esta reclamação para dar conhecimento à vossa Entidade reguladora sobre a forma como são tratados/esclarecidos os vossos clientes, e que não concordo com o valor da factura recebida.

Data de ocorrência: 22 de maio 2014
24 de maio 2014
Boa tarde Dora Manuel,

Estamos a verificar o exposto por si e logo que seja possível daremos feedback.

Até breve,
Jorge Brito
28 de maio 2014
Boa tarde Dora Manuel,

No seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Jorge Brito