• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Pedido de serviço sem resposta

cristina bento apresentou a reclamação

Desde dia 5 de janeiro que sou cliente da operadora Meo, serviço fibra, tv e Net. infelizmente, e como já me tinham alertado esta operadora funciona muito mal : há mais de 15 dias que ando a tentar que venham instalar uma tomada de uma TV que na altura não fizeram e simplesmente, parece impossível de concretizar...para além de outros pormenores que nao irei detalhar...enfim..
MEO..não....não caiam , porque de facto é tão mau como dizem.
28 jan 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá cristina maria caetano bento,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 70735522 no dia 2022-01-28 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

www.meo.pt/

cristina bento adicionou uma resposta

Infelizmente náo está resolvida, com a agravante que ligaram, devido à queixa aqui colocada e com demasiada arrogância para quem está a responder a uma queixa, disseram que a ligação do cabo à TV em falta (ligaram 2 e eram 3), não era serviço deles e a ser seria cobrado 40€... enfim.

MEO, como já nos tinham alertado.. NÃO!!

cristina bento reabriu a reclamação
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde, cristina maria caetano bento.

No seguimento da reclamação número 70735522 , apresentada no dia 2022-01-28, verificamos que no seguimento dos contactos já efetuados, a equipa de suporte técnico MEO disponibilizou todas as informações necessárias para resolução dos constrangimentos reportados. Constamos ainda que as informações não foram aceites pelo cliente.

Na ausência de informações ou resolução adicionais, e considerando que as mesmas já foram devidamente esclarecidas, damos a presente reclamação como resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.

cristina bento adicionou uma resposta

Não só não está resolvido, como ainda aligaram com uma enorme arrogancia (ainda por cima para quem fez uma queixa) esclarecendo que 'ligaçao do cabo às tv's' não eram com eles, e se quisesse o serviço teria que pagar 40€!! Então estiveram a instalar cabos nas tv's e em vez de 3 tv's ligaram só 2 e agora não é com eles... ou tenho que pagar..enfim...assim que acabar a fidelização.. nunca mais.

cristina bento reabriu a reclamação
22 fev 2022
cristina bento adicionou uma resposta

Ainda não se encontra resolvida. Terá que ser a MEO a resolver, apesar de dizer o contrário, visto ja termos pago a um técnico independente, mas a MEO desligou algo na sua caixa que agora não nos permite ver a TV que está na cozinha.

01 mar 2022

Boa tarde cristina maria caetano bento,

Antes de mais, apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 70735522.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível, sendo que logo que exista qualquer nova informação sobre este processo, será contactada pela equipa responsável, sendo também prestada informação através deste meio.

08 mar 2022

Boa tarde cristina maria caetano bento,

No seguimento da reclamação número 70735522, apresentada no dia 2022-01-28, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários na comunicação enviada pelos serviços MEO no dia 2022-03-07, pelo que reiteramos os mesmos através deste meio.

Reiteramos que, tal como já referido pelo serviços de suporte MEO, a qualidade de rede interna não é da responsabilidade da MEO. Assim, e de modo e verificar a situação, solicitamos que entre em contacto com a nossa linha de apoio técnico, 16209, de modo a serem efetuados despistes para a resolução da situação.

Deste modo, damos a reclamação por resolvida.

08 mar 2022
15 mar 2022
cristina bento avaliou a marca

Infelizmente, não foi resolvido, pelo que não posso estar satisfeita.