MEO

MEO - Pedido desvio de traçados

Jorge
Jorge apresentou a reclamação
27 de setembro 2019
Venho por esta via demonstrar a minha indignação e grande descontentamento pela forma como decorreu o processo de DESVIO DE POSTE e de "NÃO" DESVIO DE LINHA que foi aquilo que eu pedi numa loja MEO em 19/04/2019.
No passado dia 23/09/2019 foi enviada uma equipa para fazer o trabalho, trabalho esse que foi mal feito, não pela equipa mas sim por quem deu a ordem para procederem daquela forma. Eu sendo a pessoa lesada por ter um poste de outrem no meu terreno, e onde vou construir uma habitação, não fui visto nem achado neste processo. Ninguém dos serviços da Altice-MEO me contactou para saber qual era o trabalho a realizar, ninguém quis saber das estremas entre proprietários, ou seja, não quiseram saber de nada nem de ninguém...
Posto isto, resolveu-se um problema e criou-se um maior para mim... o poste não ficou onde devia ter ficado, devia sim ter ficado na estrema do meu terreno com a via pública e não no meio do meu terreno ou onde ficou (tudo isto para não fazer o desvio da linha), o poste foi mudado para o outro lado da rua na barreira do terreno de um vizinho. Como eu não quero ter problemas com o vizinho, porque sei que vou ser eu o culpado do poste ter ido ali parar, tenho de reclamar e exigir a colocação do poste num local neutro, onde ninguém seja prejudicado.
Por tudo isto, peço e agradeço a V.Ex.a, que se digne a mandar emendar o mau serviço efetuado e fazer o necessário DESVIO da linha, são entre 3 a 4 metros para o lado, junto à estrada.

Segue em anexo o pedido feito na vossa Loja.

Sem mais de momento e aguardando a vossa resposta.

Atentamente,
Jorge Travassos.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2019
MEO
3 de outubro 2019

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.