MEO Marca Recomendada

MEO - Poste

Marcio
Marcio apresentou a reclamação
30 de junho 2020
Tenho um poste de telecomunicações no meu quintal e esta me a estorvar e cada vez metem mais fios e nem autorização pedirão e mais ainda colocam arames ao meu muro para segurar o poste.Obrigado
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
1 de julho 2020

O pedido de desvio do traçado tem de ser efetuado por escrito, diretamente numa loja MEO (https://www.meo.pt/lojas?utm_source=cuca&utm_campaign=cuca), com preenchimento de impresso adequado para o efeito.
O pedido deve conter obrigatoriamente os seguintes dados:
- Nome do requerente
- Nº de bilhete identidade ou cartão de cidadão e/ou Nº de contribuinte
- Nº de cliente e/ou Nº de serviço (se for cliente Altice)
- Telemóvel/Telefone de contacto
- Tipificação do traçado a alterar - identificação da infraestrutura a alterar/ remover (cabo, poste, traçado subterrâneo, caixa, armário, PDO, etc.)
- Motivo do pedido
- Endereço/Local do desvio - morada completa (incluindo arruamento, nº , código postal e localidade)
- Morada de contacto (para envio de correspondência no âmbito do processamento do pedido)
No campo de observações pode ser acrescentada informação que considere relevante para o pedido.

Obrigado
Marcio
17 de novembro 2020
Esqueçam lá isso não me vou deslocar a lado nenhum e ter despesas e era bonito o terreno é meu ninguém pediu para lá por o poste e ainda vou andar com trabalho e era veem lá tira ló ou então pagar para ele estar lá senão ele vai cair.
José Maria da Silva Rocha
Avenida s.mamede