MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Poste e linha telefónica a cair

Fernando António Guedes Marques
Fernando Marques apresentou a reclamação
13 de outubro 2019 (editada a 15 de outubro 2019)
Tenho um poste telefónico no meu terreno. Há cerca de 15 dias e coincidindo com a colocação do MEO fibra nuns vizinhos, o poste começou a inclinar e o fio telefónico que passa ao longo de todo o meu terreno começou a baixar. Neste momento o poste encontra-se num ângulo de 45 graus, se cair completamente pode deitar-me abaixo um muro mesmo ao lado, o fio está praticamente no chão ao alcance dos meus cães que já o morderam e podem arrancá-lo e eu já me magoei no fio pois tropecei nele. Fui ao Meo há cerca de uma semana fazer reclamação e recebi uma mensagem a dizer que seria resolvida em breve. Enviaram aqui uns técnicos do MEO que disseram que iriam reportar com urgência para a colocação de novo poste pois o que estava no terreno estava partido. Ninguém veio. A situação está a piorar e agora que chove o poste está mais inclinado e o fio praticamente no chão. Ontem fiz nova reclamação no MEO . Disseram que vinham hoje de manhã. Estive de propósito à espera e ninguém apareceu. Penso que o poste terá que deixar toda a vizinhança sem o serviço se cair ou a queda terá que provocar prejuízos ou alguém terá que se magoar para eles virem depois resolver o problema. Penso que o poste não irá aguentar mais este fim de semana com a chuva. Gostaria que resolvessem este problema que pode causar prejuízos, não só a mim, ou poderá até magoar alguém gravemente na queda. Para não falar que os meus cães de grande porte já morderam o fio e vão arrancá-lo.
Os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 13 de outubro 2019
MEO
15 de outubro 2019
Bom dia.

A situação reportada está a ser acompanhada no pedido registado com o nº 3-369712194805, no seguimento da sua exposição via Livro de Reclamações, será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.

Obrigado.
15 de outubro 2019
O facto de atribuirem mais um numero à minha reclamação, é já o terceiro, em nada alterou a situação. Tudo continua igual. O poste está a caír, o fio está praticamente no chão e ninguém me vem resolver a situação. Como antevejo prejuízos pela queda do poste, já falei com um advogado e vou para tribunal. Esperava que o facto de fazer aqui a reclamação iria resolver alguma coisa mas enganei-me
16 de outubro 2019
Queriam que eu marcasse a reclamação como resolvida sem terem feito absolutamente nada? Só porque deram o terceiro numero à minha reclamação? A situação continua igual e a agravar-se todos os dias. Agora e desde há uns dias, não sei se devido a esta situação, estou sem telefone fixo que me faz muita falta. É evidente que eu também não estou parado e como antevejo que a queda do poste me possa causar prejuízos, e como o fio já me magoou e poderá vir a magoar mais alguém, falei com um advogado. É evidente que isto não vai acabar bem ! Tal como diz o MEO, estou ao dispor na morada dada na queixa e através do meu telemóvel. Obrigado.
17 de outubro 2019
A marca quis uma alteração da queixa para: Resolvida ???
Penso que a marca quer vencer-me pelo cansaço uma vez que ainda não fez absolutamente nada para resolver a situação.
Eu continuo ao dispor através dos canais habituais, como sejam o meu numero de telemóvel (uma vez que há uns dias estou sem telefone fixo) e a minha morada.
Como já disse, este problema mais do MEO que meu, penso que irá acabar mal por falta de resolução do mesmo.Se pensam que me aborreço com isto enganam-se. Daqui por uns dias ficaram de me cortar o MEO e nessa altura em vez de substituírem o poste eu vou mandar tirá-lo uma vez que está no meu terreno e está a danificar um muro que é meu e para além disso o fio já me magoou e está a causar estragos e incómodo. Vou deixar que sejam os tribunais a resolver isto.
21 de outubro 2019
Recuso alterar o estado da reclamação uma vez que ainda nada foi feito para a resolver.
O poste está a cair e o fio está quase totalmente no chão ao longo do meu terreno. Como a situação não se resolve sozinha, mantenho o que disse anteriormente !
Fernando António Guedes Marques
Fernando Marques avaliou a marca
22 de outubro 2019

Problema resolvido depois de muita insistência e de algum tempo à espera. Fraca comunicação da marca com o utente.

Ver perfil de
13 de outubro 2019

Boa tarde caro Fernando, pelo que analisei da sua situação esta representa uma violação grave à segurança pública a qual pode resultar em acidentes muito graves, estando a colocar em risco a vida de múltiplos indivíduos e animais, deveria denunciar a situação diretamente à PSP, eles saberão o melhor a fazer nesta situação.

É isso que irei fazer. Obrigado