MEO Marca Recomendada

MEO - Prescrição de divida - valores prescritos altice

Nuno apresentou a reclamação
21 de janeiro 2020
Exmos Sres

Venho por este meio apresentar novamente a minha indignação perante apresentação de uma divida por parte da Meo em como se encontra expirada.

Nos contactos anteriores havia mencionado que estariamos dispostos a pagar os juros à data, mediante apresentação da nova entidade e referencia, para dar a divida como extinta. A Meo e a Intrum continuam a ignorar e enviar cartas de uma divida de serviços que se encontra expirada por ter mais de 6 meses invocando a prescrição da mesma.

Peço que o considerem sendo um direito meu e se pagar devem ter os juros de à cerca de 1 anos atras quando indiquei a prescrição da dívida.

Caso não o façam irei accionar os devidos meios e pedir reversão de danos inerentes desta situação.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2020
23 de janeiro 2020
Boa tarde.

Para que a situação que reporta seja verificada deve contactar o nº 800208053 (chamada gratuita). A linha funciona todos os dias, das 8h00 às 24h00.

Obrigado.
4 de fevereiro 2020
Espetculo... sem resposta. Não está resolvido
12 de março 2020
Esta situação continua sem ser resolvida
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),