MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Processo entregue à Intrum Justitia injustificadamente

cátia solange pinho barreiros
cátia barreiros apresentou a reclamação
4 de dezembro 2017

Venho reclamar os custos de telemóvel que tive com a linha 16200 e a linha 12033. Venho solicitar a resolução do processo entregue à Intrum Justitia, uma vez que não me posso responsabilizar por informações erradas dadas em loja por uma colaboradora. Considero isto um não processo porque o que eu devia podia ter sido logo pago se não tivessem dito informações erradas. Fui informada para aguardar a regularização das faturas porque não estavam corretas, e no fim entregaram o processo para cobrança forçada, não regularizaram as faturas e agora que regularizaram sob minha exigência, ainda exigem que eu pague os custos de contencioso. Inadmissível. Fiz o pagamento do valor que o colaborador da linha 12033 me informou dever, 15.46€, sem custos de contencioso, que é o que eu devia à Meo. Não pagarei mais nada. Solicito ser ressarcida do custo das chamadas que tive no dia de hoje, 04.12.17, caso isto não seja resolvido, continuarei a reclamar.

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2017
MEO
5 de dezembro 2017
Bom dia Cátia Barreiros,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Sofia Miguel
cátia barreiros
28 de dezembro 2017
Boa tarde. Aguardo o reembolso das chamadas cobradas efetuadas no dia 4.12.2017, para que posteriormente possa considerar esta reclamação como resolvida.
cátia solange pinho barreiros
cátia barreiros avaliou a marca
28 de dezembro 2017

Acho que principalmente deveriam melhorar e tornar gratuita a única forma de contato eficiente que é a linha de apoio ao cliente. A área de cliente é simplesmente inútil e muito limitada. Considerei resolvida, mas ainda aguardo ser ressarcida do valor das chamadas efetuadas no dia 4.12.17.