MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Reclamação

Maria Armanda ferreira
Maria ferreira apresentou a reclamação
22 de setembro 2019
na condição de filho, e pelo motivo de a minha mãe ser uma pessoa idosa, venho por este meio fazer a reclamação de uma situação que decorreu de uma chamada telefónica da vossa parte. Passo a expor a situação, No dia 29 de agosto de 2019, a minha mãe recebeu um telefonema da vossa parte, propondo uma atualização de gigas, sendo que o valor a pagar não teria alteração ( a essa data o serviço prestado pela Meo era internet e telefone fixo com um valor mensal a pagar de 19.90€).

No dia em que decorreu a instalação, 3 de setembro de 2019, fui á casa da minha mãe e constatei que tinha sido instalada uma BOX, achei um pouco estranho e entrei em contacto com os vossos serviços e fui informado de que o valor mensal a pagar tinha sido alterado/ aumentado para 29.90€. Nesse mesmo telefonema reclamei esta situação, requerendo que a Box fosse retirada, a situação ficou a ser analisada.
Telefonei novamente e mais 3 vezes e a situação continuava em análise.

Sexta- feira, dia 20 de setembro de 2019, desloquei-me a uma loja MEO e a informação que me foi dada é que as reclamações que havia feito não tiveram seguimento.

Entretanto recebi uma fatura com o valor de 34.12€.

A minha reclamação vem no sentido de continuar com o contrato que tinha antes do vosso telefonema - 19.90€ internet e telefone .

Como referi anteriormente, a minha mãe é uma pessoa idosa, ouve mal e não entendeu, porque não tem conhecimentos nesse sentido e para além de tudo não tem necessidade deste serviço por isso apelo ao vosso bom senso.

Armando Ferreira
Data de ocorrência: 22 de setembro 2019