MEO Marca Recomendada

MEO - Reclamação

Eliana Lopes Ferreira
Eliana Ferreira apresentou a reclamação
20 de janeiro 2020
No dia 13/01/20 o meu pai comprou um telemóvel, como o modelo que ele queria era o que estava em exposição acabou por adquirir o mesmo. Ao efectuar chamadas reparou que as chamadas iam abaixo sem motivo aparente. Como isto se tornou recorrente e como estava dentro da garantia e tinha apenas passado um mês ele dirigiu-se à loja Meo no Continente onde foi extremamente mal atendido. Ele chegou e mal expõe o problema é lhe dito logo de imediato que não fazem troca nenhuma. Ele insiste até que a funcionária pede para ele ligar para um numero qualquer. Ele disse que se eles dispõe de um telefone ali para então ligarem. E só decidiu ligar porque ele disse que ela não era técnica para ver a avaria do telemóvel já que está não era física. Ligou e nem um minuto desligou e disse que não tinha nada. O telemóvel como efectivamente tem um problema o meu pai insistiu. Pediu para falar com a gerente. Esta estava em horário de pausa logo ele esperou. A gerente tendo falado com a funcionária permitiu a troca. Ela procurou minuciosamente por um defeito e disse ter visto um "pico". E voltou a dizer que assim não trocava. A gerente veio à loja e disse que não via nada mas que se a colaboradora viu que não podia trocar. O meu pai disse que foi vendido o telemóvel exposto e que podia já ter aquele "pico". A funcionária em gozo disse que aqueles eram fantasia nem ligavam. O que demonstrou a fraca funcionária que é porque alguns deles são reais e ligam e foi um desses que foi vendido no dia 13. O meu pai pediu o livro de reclamações e saiu de lá bastante chateado pela falta de profissionalismo por parte dos colaboradores desta loja. A funcionária Tamara não devia estar atrás de um balcão porque o atendimento dela deixa muito a desejar. E agora o meu pai tem um telemóvel com defeito vendido nesta loja onde a mesma não encontrou nenhuma solução...
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2020
23 de janeiro 2020
Boa tarde.

Lamentamos a sua insatisfação. Asseguramos-lhe que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável e de acordo com as suas naturais expectativas, sendo muito importante a análise de problemas e sugestões, visando melhorar a qualidade do nosso serviço. Pelo que agradecemos ter trazido ao nosso conhecimento os factos relatados e apresentamos o nosso sincero pedido de desculpa pela experiência relatada numa das nossas lojas.
Esclarecemos que as condições de garantia dos equipamentos são definidas pelo fabricante, sendo a MEO totalmente alheia a essa definição. Durante o período de garantia, o fabricante reparará ou substituirá os equipamentos avariados, desde que a anomalia se deva, comprovadamente, a defeitos de fabrico, sendo que neste caso o MEO funciona como intermediário entre o utilizador e o fabricante ou representante autorizado do mesmo enviando o equipamento para reparação. Assim, caso os constrangimentos com o equipamento se mantenham deve solicitar assistência técnica para o mesmo. Tem ao seu dispor três formas para solicitar assistência técnica:
- Deslocar-se a uma loja MEO com assistência técnica (Selecionar essa opção nos filtros, https://em.meo.pt/2NKCshI),
- Recolha do equipamento por estafeta, pode confirmar como efetuar este pedido e os valores associados ao mesmo em https://em.meo.pt/2spkg68 ou
- Enviar o equipamento por correio, verifique como efetuar esta operação em https://em.meo.pt/34EYQzW .
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Eliana Lopes Ferreira
Eliana Ferreira avaliou a marca
4 de julho 2023

O telemóvel continuou com ele devido ao comentário de uma funcionária que goza com os clientes