MEO

Graciete Pôla
Graciete Pôla apresentou a reclamação
20 de julho 2020
Tenho uma televisão desde 2019 LG
LED 4K que breca imensa vezes... Contactei a minha operadora MEOainda nesse mesmo ano expondo o problema e que poderia ser da Box que já tem muitos anos e que possivelmente seria essa a causa de brecar tanto, responderam me que a box era compatível. Ficámos por aqui. E a televisão continuava a brecar... Em Maio deste ano voltei a ligar porque houve uma noite entre as 21H00 e até cerca das 24H00 que não conseguia mesmo ver a televisão. Seria mais precisamente fins de Maio entre dia 26 e dia 28. Aproveitei para reclamar também que não tinha quase autonomia no telefone fixo (10 a 15 minutos máximo), que o meu telemóvel na varanda da minha casa não tinha net e que no meu telemóvel frequentemente aparecia na parte superior a seguinte frase "verifique a sua ligação à Internet" eu estou na minha casa, na minha sala onde tenho o Router, a box e onde tudo está instalado. Algo se estava a passar...
Recebi como resposta que iriam enviar um técnico para verificar os equipamento... Eu respondi que o técnico viesse mesmo, porque se assim não acontecesse me considerasse desvinculada da meo a parti de 28 de Junho deste ano porque terminava a fidelização com a MEO.
O certo é que o técnico nunca apareceu na minha casa.
Entretanto outra operadora(Vodafone) e elas entre si sabem tudo ligou se queria mudar. Ainda hesitei mas como o técnico não apareceu eu mudei e vieram fazer a Ativação do serviço Vodafone em 26/06/2020 com melhores condições. Nesse mesmo dia a Vodafone enviou toda a documentação para a MEO e também para mim para poder verificar que a MEO tinha recebido tudo e aceitado.
Dia 12/07/2020 (14 dias depois de ter terminado a fidelização a 28/06/2020)a MEO liga-me para me fazer uma proposta de 29,90€. Ao que eu respondi que era pertencia há Vodafone. Dia 17/07/2020 recebo uma carta com o valor de 40, 22€ para pagar. Eu respondi que teria de para só 15 dias e nada mais. Mas eles empaliaram e não me esclareceram e que ainda iria receber em Agosto mais uma carta com uns acertos.
Apelei ao bom senso em virtude do mau serviço, do meu marido e do meu filho estarem ambos em Lay-off e ser desempregada de longa duração e que tenho 61 anos. Dizem nada poder fazer.
Peço a v/atenção e ajuda para o caso exposto e aguardo as v/ prezadas notícias.
Anexo documentos.
Estou a fazer isto com o
meu face mas as faturas vêm em nome do meu marido.
Muito grata, desculpem o alongamento do texto.
Melhores cumprimentos.
Graciete.