MEO

MEO - Reclamar porque ainda não creditaram os valores combinados

Ricardo Bilas
Ricardo Bilas apresentou a reclamação
5 de outubro 2019
venho também desta forma tentar obter uma solução rápida e da melhor forma possível... às situações pendentes à mais de um mês.

1ª situação: O cartão de chamadas com o numero 965091479 apesar de ser um cartão pós pago porque era agregado ao serviço m4O, ele tinha até 30/08 45.08€ de saldo de carregamentos que foram feitos anteriormente. Ao deslocar-me a uma loja foi-me confirmado que iria poder descontar o valor para pagamento de faturas. No dia 30/08 esse valor foi retirado do saldo do cartão (enviaram um sms a informar) e eu julguei que seria usado para pagar a fatura que tinha a pagamento na altura. No entanto esse valor foi-me retirado e nunca foi deduzido nas 2 faturas seguintes nem me foi passado uma nota de crédito.

2ª situação:
no dia 26/08 ás 12:55 recebi uma chamada onde lamentam o transtorno causado pelos problemas técnicos e para me compensarem é oferecido uma mensalidade grátis. Até hoje todas as faturas chegaram com valores a pagamento e nunca tive uma resposta digna da vossa parte sobre o assunto.

Portanto, acho que não peço nada de mais, apenas que cumpram com o que foi registado e gravado nas chamadas telefónicas efectuadas da vossa parte.
Neste momento tenho uma fatura a ser cobrada no valor de 47.39€, mas tenho em crédito 92.47€ (valor do saldo do cartão mais o valor de oferta da fatura), pergunto como querem resolver isto?
Como isto já vem desde Agosto, quanto tempo mais acham que vão demorar?
Agradeço desde já a vossa competência e a vossa capacidade de humildade para resolver de vez os problemas que vocês criaram.
Atenciosamente,
Data de ocorrência: 5 de outubro 2019
MEO
7 de outubro 2019

Obrigado
Ricardo Bilas
Ricardo Bilas avaliou a marca
15 de janeiro 2020

Tudo muito fácil para fazerem negócios com o cliente, difícil para resolverem problemas criados por eles.