MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Remoção de poste ainda pendente

Hélio Aguiar apresentou a reclamação
23 de janeiro 2021
Na ultima Reclamação efetuada sobre este assunto #26774519 de 16 de Março de 2019, fui contatado posteriormente pelos Responsáveis de ilha ( que foram ao terreno) e pela MEO através de telefone a dizer que teria de efetuar o pedido à entidade que geria a habitação para a remoção do poste que se encontra dentro de propriedade.
Já fiz o pedido e a entidade (Ilhas de Valor SA) já me informou que o pedido foi entregue e aceite pela MEO (Sede) em setembro de 2020.
Pergunto o porque de tanta demora?
O poste contém os antigos cabos de cobre que já estão inutilizados com a passagem da Fibra Ótica num outro poste já colocado fora da propriedade. Em frente a casa tenho cabos que mais parece teias de aranha ( Passam os novos e deixam os antigos ) Os Pássaros que se colocam nos fios sujam os carros todos.
A propriedade está quase em fase de venda ao Inquilino atual. não vou ficar mais 3 anos á espera que me removam o poste de uma coisa que é minha.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2021
23 de janeiro 2021
Estimado cliente Hélio Aguiar,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 53600721 no dia 2021-01-23 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
2 de fevereiro 2021
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-471825562367. Será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.

Obrigado.
5 de fevereiro 2021
Fico a aguardar contato.

cumprimentos
26 de fevereiro 2021
neste dia foram retirar o poste,
agradecido pela atenção.

Cumprimentos