MEO Marca Recomendada

Boa tarde

Joao Maria Nabais
Rua Nuno Montemor nº 1
6320-484 Torre

Dia 26 de janeiro renegociei o tarifários dos meus pais para um serviço satelíte com internet / telefone fixo / 2 telemóveis, hoje dia 07 de Fevereiro os meus pais encontram-se sem serviço fixo e telemóveis visto que informei que não tinham rede móvel no domicilio, no entanto enviaram material que apenas funciona com rede móvel. Apos reclamação foi me dito que um técnico iria realizar uma instalação de uma antena e router após não ter a resposta no prazo indicado hoje foi me informado que existia falta de material. Falamos neste caso de não assegurar os serviços vendidos e uma resolução longe de ser rápida. Falamos de uma casal isolado sem qualquer possibilidade de usar o único serviço de comunicação que era o telefone fixo que agora funciona com sim.

Aguardo resposta o quanto antes
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2023
7 de fevereiro 2023
Olá - GONCALVES,

Registámos o seu pedido com o nº 88387423.

www.meo.pt/
22 de fevereiro 2023
Olá - GONCALVES,

Informamos que a situação reportada está em análise pela equipa de apoio ao cliente MEO.

Sugerimos que aguarde um contacto em que serão prestados os devidos esclarecimentos.

www.meo.pt
24 de fevereiro 2023
Olá - GONCALVES,

Em resposta ao seu pedido com o nº 88387423, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.