• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Rescisão de contrato

João Carlos apresentou a reclamação

No dia 5/04 fiz o pedido da rescisão do meu contrato por carta visto que na loja foi-me dito que não podia fazer nem sequer receber os equipamentos, entretanto recebi por no dia 19/04 correio uma carta informando da falta de documentação valida para prosseguir com o processo, envio feito no imediato por fax conforme indicado no correio recebido , a verdade é que até o dia de hoje não recebemos sequer um telefonema somente uma carta. infelizmente ainda aguardo um contacto.
Quero liquidar a minhas contas , com os valores reais a data da recepção da minha carta de rescisão

03 ago 2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde João Carlos Vilardouro,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021
MEO adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO

13 jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de João Carlos

João Carlos Autor

foi a comprovativo de identificação ( fotocopia do C.C)