MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Sem sinal televisão

nuno miguel simoes oliveira
nuno oliveira apresentou a reclamação
6 de outubro 2018

bom dia
Estamos sem o serviço de tv desde o dia 18/09, reportamos a avaria nesse dia e ficamos a aguardar, no dia 22/09 ligamos para o apoio e informaram-nos que a avaria estaria fechada, mas a avaria continuava na mesma, nesse dia foi aberta uma nova avaria e apos realizados os testes por telefone fomos informados que um técnico deveria vir ao local, ficou agendada a visita para o dia 27/09 no período das 14:00 as 17:30 faltei ao trabalho essa tarde para aguardar e não apareceu ninguém nem ligaram a dar qualquer esclarecimento, estamos até hoje a aguardar pelo telefonema do técnico para marcar nova visita e nada, no apoio dizem que não conseguem fazer nada.
Uma outra reclamação é só demos pela situação agora pois como não tínhamos MEO iriamos usar a TDT, ao fazerem a instalação cortaram o cabo ficando assim só a podermos utilizar a fibra fizerem isso sem nos informarem e sem ordem.

Data de ocorrência: 6 de outubro 2018
MEO
10 de outubro 2018
Boa tarde nuno Miguel simoes oliveira,
Para que a situação que reporta possa ser analisada, deve expor a mesma através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos.
Obrigado