MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Sem televisão faz 8 dias

Ana Duarte apresentou a reclamação
27 de março 2024 (editada a 28 de março 2024)
Faz 1 a semana que estou sem serviço de televisão em casa ! ,ando a ligar desde sábado passado para a meo para me virem resolver o problema ,ninguém faz nada ! Sou doente ,mandam me ir a uma loja e já fui três vezes e ninguém me diz porque não tenho o serviço ativo ,ligo ao apoio cliente dizem que não podem fazer nada tenho que esperar ! Isto já vai uma semana sem televisão !
Data de ocorrência: 23 de março 2024
27 de março 2024
Olá Ana Duarte,

Registámos o seu pedido com o nº 110069824.

www.meo.pt/
28 de março 2024
Olá Ana Duarte,

Em resposta ao seu pedido com o nº 110069824, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

28 de março 2024
Não está resolvido ! Ontem estive 45 minutos ao telefone a explicar que não temos televisão há uma semana e ninguém resolveu nada ! Pedi um técnico e ainda me dizem que tinha de pagar 40€! Ninguém resolveu nada
1 de abril 2024
Olá Ana Duarte,

Em resposta ao seu pedido, verificamos que não é titular do serviço Meo, pelo que sugerimos que o titular do serviço ou o seu representante legal nos contacte por esta via ou diretamente a MEO, através do 16200 (Apoio Comercial e Faturação), 16209 (Apoio Técnico) ou na Área de Cliente em meo.pt.

Ana Duarte avaliou a marca
1 de abril 2024

Os meus pais continuam sem televisão ! Está de novo à espera que lhe liguem ! Isto já vamos para duas semanas ! Não recomendo a meo péssimo atendimento ,ninguém sabe resolver nada ! Os meus pais deixaram de ter televisão no dia 23 de março ,hoje dia 1 de abril continuam sem a ter ! A meo é uma vergonha!