MEO

Fatura Nº: FT A/689658939
Nº Referência: A689658939

Processo: 318082265466

Caros senhores
Venho por este meio expressar o meu total desagrado e repudio com os serviços MEO.
Tentei rever o meu pacote MEO num balcão e não me foi possível por não ter na altura o meu telemóvel comigo. Tive de ligar de casa.
Apos várias tentativas consegui chegar a linha certa.
No dia 7 de Janeiro contatei os serviços MEO para rever o meu pacote MEO.
Para alem do tempo desnecessário que perdi ao telefone a tentar explicar ao vosso inapropriado funcionario (Hard Sales uma pratica repudiante) que o objectivo era passar para o pacote mais básico da MEO, me parece que fui completamente ignorada, induzida em erro e enganada.
Estariamos a falar no pacote básico da MEO com o valor de 29.99 euros, com o servico voz, TV e Net, o pacote básico reforço novamente, retirando os 2 telemoveis do pacote e a segunda box a devolver.
Foi-me garantido o valor do pacote básico que não se reflete na factura do final de Janeiro, o que posso entender dados os deadlines de faturação...
Recebo agora a factura de Fevereiro e para meu espanto vejo o valor de 50 euros. Valor completamente fora do negociado ao telefone.
Neste momento o repudio, revolta e desagrado que sinto são inesplicáveis.
Impossível de descrever por palavras.
Mais de uma hora ao telefone a tentar passar para o pacote básico e o vosso funcionario a tentar convencer-me de servicos adicionais...
Dando que o acordado ao telefone não foi efetivado e não se reflete na fatura de Fevereiro, pretendo cancelar o servico TV e internet com a MEO.
Pretendo ainda ter acesso a gravação da chamada telefonica do dia 7 de Janeiro.
O tempo perdido e os danos causados soa grandes.
O servico prestado e enganoso e desleal para com o consumidor e vergonhoso.
Cumprimentos
Etelvina Ferreira
Emial: etelvina.lima@gmail.com

Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2019
MEO
19 de fevereiro 2019
Boa tarde, Maria Etelvina Lima Ferreira.

Registamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado