MEO Marca Recomendada

MEO - Somamos incompetência

NS
NS apresentou a reclamação
28 de março 2024

Ainda no dia 10 de Março fiz aqui a reclamação  #109176724.

Volto a abrir nova reclamação porque continuam a não cumprir com o que me indicaram e tendo em conta que até ao momento ainda não responderam à minha última reclamação no Livro de Reclamações Online sobre o mesmo assunto que aqui vou indicar, recorro a este meio para que o mesmo seja público e na tentativa de que alguém nesta empresa faça o seu trabalho devidamente.

No seguimento da oferta que aceitei, tive acesso a um vale para desconto no valor de um equipamento. Há semanas, atenção SEMANAS, a primeira assistente fez e confirmou-me o pedido de envio do equipamento, qual o meu espanto SEMANAS depois noutro contacto com outro assistente fui informada que afinal não tinha sido feito qualquer pedido. Este assistente voltou a fazer novo pedido e informou-me que iria demorar 10 dias.

Sucede que esta segunda feira, dia 25, perfez 11 dias (úteis) desde esse pedido e nada de equipamento, nada de informação da MEO, zero, só silêncio. Hoje, quinta-feira dia 28, e já após ter reclamado no Livro de Reclamações Online, continuamos com nada de equipamento, nenhuma informação da MEO e apenas silêncio.

Vocês são incríveis!
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Olá NS,

Registámos o seu pedido com o nº 110101624.

www.meo.pt/
Olá NS,

Em resposta ao seu pedido com o nº 110101624, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

NS
NS avaliou a marca
3 de abril 2024

Na adesão a esta nova oferta, não houve um único processo que tenha corrido bem, repito, nem um. Aliás acabei de abrir nova reclamação por mais um ridículo exemplo de tamanha falta de noção e profissionalismo.