MEO Marca Recomendada

MEO - Vibração da Box Meo da vizinha de cima

Pedro David Silva
Pedro Silva apresentou a reclamação
28 de junho 2018

Sou cliente MEO há mais de 4 anos. No ultimo ano , a BOX Meo da minha vizinha de cima começou faz uma vibração que se sente no meu apartamento todo. O ruído que provoca é muito baixo mas no silencio da noite ouve se bastante bem. Contratei um técnico para fazer medição acústica, que me disse que era um ruído que se ouvia mas que nao ultrapassava o limite legal, pelo que não posso fazer nada legalmente. A minha vizinha de cima , pessoa já idosa, recusa se a colaborar na resolução deste problema. A minha qualidade de vida é muito má, um autentico pesadelo desde há um ano para cá, Tenho de recorrer a tampões para os ouvidos, que não permitem um sono descansado. Tenho de recorrer frequentemente a medicação para dormir. A minha vizinha de cima tem serviço MEO e nunca desliga a BOX, pelo que está sempre a funcionar e emitir a vibração. Peço aos serviços MEO que por favor, substituam a BOX da senhora por uma das mais recentes (mais leves e nao fazem tanta vibração) e instruam a senhora a desligar a box durante o periodo noturno

Data de ocorrência: 28 de junho 2018
28 de junho 2018
Boa tarde, Pedro Silva.

Lamentamos o constrangimento, mas apenas poderemos analisar a situação, caso a cliente titular do serviço MEO em questão, nos solicite intervenção nesse sentido.

Estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Ana Vaz
Pedro Silva
29 de junho 2018

Toda esta situação está a provocar um sofrimento indescritível, ao que os serviços MEO são alheios. No entanto o serviço é da MEO e as BOX são da MEO. Fazem as instalações nas casas das pessoas sem se preocupar minimamente do local da casa onde são instalados e se vão provocar ruído nas habitações adjacentes.
A única forma que tenho de reclamar com a MEO , é rescindir o meu contrato com a MEO, findo o período de fidelização (Dezembro 2018).
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Pedro David Silva
Pedro Silva avaliou a marca
24 de novembro 2020

Não resolveram o assunto. Ponto. Hoje, mais de 2 anos depois de ter feito a reclamação continuo a ouvir a ruído da box do MEO da vizinha de cima.

Ver perfil de
29 de junho 2018

Olhai... então mas se rescindir com a Meo vai continuar a ouvir o barulho... ou não?!?