MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

TMN - Péssima assistência técnica

Jorge Martins apresentou a reclamação
6 de agosto 2013

Adquiri na loja PT Bluestore do Oeiras Parque um equipamento móvel Huawei Ideos X5 em 21/08/2011, este telemóvel não era a minha escolha, os 3 funcionários no local e após grande insistência da sua parte convenceram-me de que este equipamento era a melhor escolha embora fosse € 40 mais caro. Acedi aos seus conselhos. Durante os 6 meses seguintes foi uma batalha constante face aos vários problemas do telefone, tais como problemas de software, ecrã sem sensibilidade, zonas do display sem contacto total, riscos no display, imenso pó no interior do display, contacto de ligação do carregador afetado e sem carregar a bateria, peças do equipamento com muita folga. Algumas entregas do equipamento para reparação nas lojas PT, vários email's de reclamação, queixa no livro para esse efeito, queixa na provedoria, etc. Em 19/02/2012, foi-me substituído o equipamento por um novo igual. Com este passa-se o mesmo e novamente viagens para as lojas e para a assistência técnica e mais telefonemas e email's a reportar tudo. A ultima assistência foi no passado dia 25/07/2013 onde exigi a troca do equipamento por um de marca diferente ou devolução do valor que me custou, pois não estou disposto a suportar todos os custos inerentes a toda esta vergonhosa assistência e forma de actuar da P.T. Comunicações. Foi-me informado que teria novamente que ficar privado do equipamento, entrega-lo para uma nova análise pelos técnicos. para ver tal possibilidade de substituição. Recordei os srs. da P.T. Comunicações que o telefone tinha saído das suas instalações à 10 dias!!! E que por agora estava parcialmente arranjado, até quando não sei. Recomendo que pensei duas vezes em comprar equipamentos nas lojas da P.T. Comunicações.

Data de ocorrência: 6 de agosto 2013
Boa Tarde Jorge Martins
Estamos a verificar toda a sua exposição.
Assim que possível, entraremos em contacto.
Maria Santos
Cara Maria Helena,
antes de mais obrigado pelo seu comentário.

Já efectuei queixa à provedoria da PT Comunicações, uma inutilidade.

A resposta é que não podem fazer nada!!!

Mas podem continuar de mãos abertas a receber dinheiro de novos equipamentos e chamadas.

Boa tarde.
Caro Jorge Martins,

Verificamos que foi enviado email dos nossos serviços.
Estamos sempre ao dispor para qualquer questão.

Até breve,
Luís Oliveira
13 de agosto 2013
A resposta aos vossos serviços.

1. Reparação sem sucesso;

2. Reitero a minha indisponibilidade para "sustentar" o lastimoso pós venda e/ou assistência técnica da P.T. Comunicações;

3. Fico a aguardar com a máxima brevidade o montante gasto no equipamento móvel, ou a substituição por outro de igual valor mas de marca e modelo diferentes.

Reclamação longe de estar resolvida.
1 de setembro 2013
[img]* PROIBIDO *://s2.postimg.org/wbt2o1m91/P_T_Cpm_T_M_N_Ref_GOE_AIS_Queixa_provedor.jpg[/img]

Continua a falta de respeito.
Caso não se veja a digitalização da comunicação que me foi enviada em 16/08/2013 referência GOE/AIS, abaixo transcrevo o resumo:

"No seguimento da exposição que apresentou junto da provedoria do cliente da PT, que mereceu a nossa melhor atenção, reiteramos as informações prestadas nos vários contactos telefónicos bem como emails enviados anteriormente, reforçando que uma vez que nos indica que o seu equipamento não apresenta anomalias, o mesmo de acordo com as condições de assistência técnica, a marca não poderá proceder à troca/ substituição do mesmo."

Falta de profissionalismo e respeito pelos clientes, de que servem os inúmeros relatórios a substituição anterior, as queixas para substituição do equipamento aquando da entrega nos técnicos, o retorno dos técnicos de que há peças que danificadas que não podem ser reparadas, os inúmeras prejuízos para o cliente...

Lamentável empresa.
24 de outubro 2013
Reclamação efectuada na loja P.T. Bluestore do Oeiras Parque em Oeiras.

Até para se fazer a reclamação a empresa é cheia de habilidade, foi-me negado o livro de reclamações pelo funcionário justificando-se que só o poderia fazer após retirar uma senha de atendimento para que ficasse registado informáticamente a reclamação, resultado 45 minutos de espera.
14 de novembro 2013
Até à data a P.T. Comunicações nada fez.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Jorge Martins avaliou a marca
29 de agosto 2013

Mais destaque às respostas dos utilizadores, mais rapidez nas mesmas e ligação às entidades oficiais de apoio aos clientes.