MetLife Marca Recomendada

Em tratamento
Luis Marques
Luis Marques apresentou a reclamação
6 de abril 2024
Depois de receber uma proposta de seguro num determinado valor e aceitar as condições desse valor o contrato foi feito e assumido com um valor diferente ao proposto sem o meu consentimento e sem qualquer explicação, foi feita a anulação do seguro em tempo útil e legal de modo a não haver débito na conta do referido seguro no entanto o débito foi feito num valor superior ao acordado. Após vários email e contactos para tentar anular o seguro não há sequer uma reposta da parte da companhia de seguros que se autointitula séria.
Vai seguir queixa também para as autoridades oficiais para resolução deste assunto. Continuo à espera que me devolvam o dinheiro que abusivamente me retiraram da conta bancária.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
6 de abril 2024
Exmos. Senhores

Acusamos a receção da reclamação apresentada no Portal da Queixa, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção

Vimos pelo presente meio informar que se encontra este Segurador a diligenciar no sentido de serem prestados os devidos esclarecimentos.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife
15 de abril 2024
Exmo. Senhor

Na sequência da reclamação apresentada no Portal da Queixa, em 06-04-2024, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente meio informar que na presente data foram remetidos todos os necessários e devidos esclarecimentos para o seu endereço electrónico.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife, em 15 de Abril de 2024
Luis Marques
15 de abril 2024
A reclamação não foi resolvida pela Metlife, comportando se agora como uma seguradora de segunda categora a justificação não tem qualquer cabimento de qualquer das formas a anulação foi feita dentro dos prazos legais exigidos, pelo que o seguro deveria ter sido imediatamente anulado e o dinheiro nem sequer deveria ser retirado da conta. Dos vários emails enviados não obtive resposta sem sequer pôr uma única vez. Só me resta dizer que a Metlife para mim está a ser uma entidade fraudulenta. E como fraude seguir para outros meios para que seja resolvido definitivamente e o meu dinheiro me seja restituído.
16 de abril 2024
Exmo. Senhor

Na sequência da reclamação apresentada no Portal da Queixa, em 15-04-2024, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente meio informar que na presente data foram remetidos todos os necessários e devidos esclarecimentos para o seu endereço electrónico.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife, em 16 de Abril de 2024
30 de abril 2024
Exmo. Senhor

Na sequência da reclamação apresentada no Portal da Queixa, em 30-04-2024, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente meio informar que na presente data foram remetidos todos os necessários e devidos esclarecimentos para o seu endereço electrónico.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife, em 30 de Abril de 2024
MetLife
MetLife está a aguardar resposta do utilizador