MetLife Marca Recomendada

• reclamacoes@metlife.pt

MetLife - Autolife seguro

Marco Almeida apresentou a reclamação
3 de novembro 2023
Tenho um seguro no qual inclui a cobertura AutoLife com garantia de pneu da viatura na qual tenho direito a 2 pneumáticos anuais até um valor de 200€ em caso de rebentamento ou outras formas em que o pneu fique danificado, pois no passado dia 30 contactei a MetLife para acionar a garantia do pneu.
Liguei para o número de apoio no contrato fui atendido e onde me indicaram outro numero para ligar que era do parceiro da MetLife para esses assuntos, liguei para o número em questão, onde me disseram que so tratavam de reboques e nada de pneus ou outra coisa volto a ligar para o apoio, ficaram "espantados" por me terem dito que era so para reboque que iriam averiguar o que se passou e que me voltariam a ligar pois nada de me ligarem, volto a ligar no dia 2 onde me enrolaram para aguardar ou voltar a ligar para o numero do "reboque" liguei e a mesma conversa, hoje recebo mensagem da assistência em viagem para ligar com a MetLife para o número 808500005 bom pensei que era desta mas não fui atendido neste numero pela mesma pessoa que ontem me atendeu no número da MetLife o 211225702 e a mesma conversa de que ainda o colega não me tinha contactado que teria de aguardar, resumindo andam me a enrolar e a mandar ligar para 4 numeros diferentes e quem atende são sempre os mesmos e ninguém sabe de nada, quero a questão resolvida é só.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2023
3 de novembro 2023
Exmos. Senhores

Acusamos a receção da reclamação apresentada no Portal da Queixa, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção

Vimos pelo presente meio informar que se encontra este Segurador a diligenciar no sentido de serem prestados os devidos esclarecimentos.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife
Exmo. Senhor

Na sequência da reclamação apresentada no Portal da Queixa, em 03-11-2023, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente meio informar que na presente data foram remetidos todos os necessários e devidos esclarecimentos para o seu endereço electrónico.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife, em 10 de Novembro de 2023
10 de novembro 2023
Bom dia, a minha reclamação foi feita por telefone no dia 31/10 para participar um evento do dia 30 , não recebi qualquer tipo de email da vossa parte como referido, e como disse de todas as tentativas que fiz foram em vão, quanto a mensagem da assistência também como referi liguei para o número indicado e quem me atendeu foi a mesma pessoa o que me leva a crer que todos os números vão dar ao mesmo lugar tenho as provas das chamadas e do tempo que nelas dispendi , recebi uma chamada no dia 8 da vossa parte para saber como tinha sido o sinistro em questão, voltei a dizer tudo e mais uma vez me dizem eu volto a contactar daqui a pouco pois o daqui a pouco já passaram 3 dias entretanto suspendi os meus pagamentos até resolverem a questão, o que me leva a querer que nunca pela postura demonstrada da vossa parte até ao momento, relembro que a participação foi feita dia 31 pois no dia 30 já não foi possível pelo horário em que aconteceu sem mais de momento.
Atentamente Marco Almeida
10 de novembro 2023
Referem se a este email? Não estavam a espera que depois de tudo isto eu estivesse 11 a espera para colocar 2 pneumáticos pois como é óbvio ja paguei do meu bolso!!!
13 de novembro 2023
Exmo. Senhor

Na sequência da reclamação apresentada no Portal da Queixa, em 10-11-2023, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente meio informar que na presente data foram remetidos todos os necessários e devidos esclarecimentos para o seu endereço electrónico.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife, em 13 de Novembro de 2023
29 de novembro 2023
Não esta concluída aguardo que me devolvam a quantia paga por mim enviei o que me foi solicitado e até hoje não recebi qualquer quantia da fatura do pneu pago por mim.
6 de dezembro 2023
Exmo. Senhor

Na sequência da reclamação apresentada no Portal da Queixa, em 29-11-2023, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente meio informar que na presente data foram remetidos todos os necessários e devidos esclarecimentos para o seu endereço electrónico.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife, em 06 de Dezembro de 2023
6 de dezembro 2023
Boa tarde vocês dizem que eu não enviei a fatura para o pagamento da mesma, mas sim enviei tudo no dia 18/11 tenho o meu email como o da assistência a confirmar a recepção do mesmo...
20 de dezembro 2023
Continuo á data de hoje há espera por parte do prestador de serviço o reembolso da fatura.
26 de dezembro 2023
Exmos. Senhores

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife
27 de dezembro 2023
Exmo. Senhor

Na sequência da reclamação apresentada no Portal da Queixa, em 20-12-2023, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente meio informar que na presente data foram remetidos todos os necessários e devidos esclarecimentos para o seu endereço electrónico.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife, em 27 de Dezembro de 2023
Marco Almeida avaliou a marca
17 de janeiro 2024

Não vou julgar a marca em seu todo mas sim a prestação dos colaboradores por quem fui atendido quando tentava resolver a situação no início, foi má notei que não tinham ideia de como resolver o problema nem me davam a informação quando questionados, mas bom recebi hoje dia 18/01/2024 o valor referente a fatura passados quase 4 meses do inicio do incidente, algo que parece facil e simples de resolver tornaram num problema sem fim à vista e acredito que se não fosse a reclamação no portal da queixa ainda hoje estaria a perder o meu tempo.