MetLife Marca Recomendada

• reclamacoes@metlife.pt

MetLife - Cobrança indevida

Marta Maria Félix
Marta Félix apresentou a reclamação
3 de janeiro 2024 (editada a 3 de janeiro 2024)
Fui contactada pela Metlife no inicio de dezembro sobre um seguro de vida. Deixei claro que não queria esse serviço e 24horas depois fiz um pedido por escrito ( e-mail) para cancelar o seguro que não queria. Hoje ao consultar o meu extrato vejo que me foi feito o débito mensal, quando já me responderam ao pedido de cancelamento do seguro (devidamente cancelado).
Fico à espera do reembolso da Metlife, pois eu não quero este seguro, que já foi entretanto cancelado.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2024
3 de janeiro 2024
Exmos. Senhores

Acusamos a receção da reclamação apresentada no Portal da Queixa, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção

Vimos pelo presente meio informar que se encontra este Segurador a diligenciar no sentido de serem prestados os devidos esclarecimentos.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife
3 de janeiro 2024
Exma. Senhora

Na sequência da reclamação apresentada no Portal da Queixa, em 03-01-2023, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente meio informar que na presente data foram remetidos todos os necessários e devidos esclarecimentos para o seu endereço electrónico.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife, em 03 de Janeiro de 2024
Marta Félix
1 de fevereiro 2024
Continuo à espera do reembolso do valor que me foi indevidamente cobrado, por um serviço que eu não quero.
2 de fevereiro 2024
Exma. Senhora

Na sequência da reclamação apresentada no Portal da Queixa, em 01-02-2023, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente meio informar que na presente data foram remetidos todos os necessários e devidos esclarecimentos para o seu endereço electrónico.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife, em 02 de Fevereiro de 2024
Marta Maria Félix