MetLife

MetLife Europe Limited - Desrespeito funcionária

Alice Pereira
Alice Pereira apresentou a reclamação
23 de outubro 2021
Boa tarde, venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com o serviço prestado e pela indelicadeza das vossas funcionárias no passado dia 21/10/2021.
Não sou cliente vossa, porém, recebi umas chamadas vossas creio eu que para angariação de clientes. Neste mesmo dia recebi uma chamada pelo contacto 933768010 pelas 16:48h à qual atendi. Acontece que nesse mesmo momento apercebi-me de que o meu telemóvel estaria com alguma anomalia a nível do microfone pois falava e não me ouviam do outro lado… Foi nessa altura em que a vossa colaboradora ao fim de alguns “Estou? Estou?” teve a infeliz atitude de dizer as seguintes palavras: “Olha, está é maluca. Não tem que fazer.”.
Na altura estava com a minha filha e ela tentou de imediato ligar pelo contacto dela para o numero que me tinha ligado mas sem sucesso.
De seguida, recebi outra chamada pelo contacto 967390519 onde tentaram falar novamente comigo mas também sem sucesso.
Apenas pretendo que chamem essa colaboradora que me ligou a atenção pois foi de uma indelicadeza e arrogância extrema, uma pessoa assim não deveria de todo estar a dar a cara por uma empresa, ainda por cima para angariar clientes porque tudo o que ela conseguiu foi que ganhasse desprezo por vocês mesmo não conhecendo a empresa.
Espero que a mesma seja chamada a atenção e que isto não se volte a suceder porque foi muito desagradável e como aconteceu a mim, certamente essa colaboradora terá sido igual ou pior para outros vossos possíveis clientes.
Obrigada pela atenção.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2021
MetLife
15 de novembro 2021
Exma. Senhora

Acusamos a recepção da reclamação apresentada neste portal, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, na presente data, remeteu este Segurador os necessários e devidos esclarecimentos para o seu endereço electrónico.

Com os melhores cumprimentos.
Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife