MetLife

• Av. Liberdade, 36 – 2º
  • reclamacoes@metlife.pt

MetLife Europe Limited - Devolução de prémio de seguro cobrado indevidamente

jaime peças
jaime peças apresentou a reclamação
8 de abril 2022
Em JUNHO de 2021, por via do Unibanco, contratei telefonicamente um seguro de acidentes
com a METLIFE (trapaceiros)
Após receção e análise da documentação recebida, optei pela livre resolução do contrato de seguro dentro do prazo legal que tenho para o efeito (14 dias). Pelo que comuniquei ao Unibanco ( meu único interlocutor) para que cancelassem o seguro. Aquela entidade aceitou o cancelamento do seguro no dia 25.06.2021. Entretanto o valor do prémio de seguro foi descontado no meu cartão de crédito. O Unibanco solicitou à METLIFE a devolução/reembolso do prémio de seguro recebido indevidamente por esta entidade seguradora. ATÉ HOJE NUNHUMA DAS ENTIDADES RESOLVEU O ASSUNTO, ESTÃO PASSADOS 10 MESES. Tenho tocado mails com a METLIFE e a resposta é invariavelmente a mesma; "estamos a analisar e responderemos em breve", esta ultima resposta recebi em DEZEMBRO 2021 e até hoje tudo se mantem inalterável. ISTO É NO MINIMO VERGONHOSO
Data de ocorrência: 25 de junho 2021
jaime peças
jaime peças avaliou a marca
17 de maio 2022

Com a MetLife NADA........