MetLife Europe Limited

MetLife Europe Limited

MetLife Europe Limited - Incumprimento de prazos

Pedro apresentou a reclamação

Contrai um seguro de acidentes pessoais;

Concretamente, venho queixar-me que enviei um documento por e-mail no dia 28/07/2016, recebo a mensagem automática de entrega, ligo de imediato para saber se foi entregue, dizem que sim!
Após receção a Metlife tem 20 dias úteis para analisar ou 30 dias seguidos,o que nunca acontece.
Telefonicamente disseram -me que o mesmo documento só foi recepcionado no dia 16/08/2016 . Parece que escolhem uma data aleatoriamente...
Posteriormente e presencialmente na sede, aproveitando para entregar a nova baixa em mão dia 05/09/2016, onde interrogo se posso considerar como recepcionado, responderam que sim! (???) veremos!
A respeito da entrega da antiga baixa , via e-mail ainda não foi processado o pagamento ??? " 32 dias úteis " se considerarmos a versão da Metlife de receção dia 16/08/2016 amanhã será último dia útil . Veremos!?!
Atrasos, mal-entendidos e no meu caso até mesmo abuso de confiança tem sido uma constante.

26 Set2016
MetLife Europe Limited adicionou uma resposta

Exmo. Senhor,

Acusamos a recepção da sua reclamação efectuada junto do Portal da Queixa, a qual mereceu a máxima atenção.

Em resposta à mesma informmaos que, em 19 de Setembro do corrente, procedemos aos devidos esclarecimentos para o seu endereço electrónico.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Gestão de Reclamações – MetLife Europe Limited, em 26 de Setembro de 2016

07 Out2016