Metro do Porto

Metro do Porto - Multa

André
André apresentou a reclamação
18 de maio 2017

Na madrugada da noite de 13 para dia 14, noite da queima, tudo começou quando me separei do grupo e uma rapariga que servia numa barraca ligou-me do telemóvel dele a dizer que ele não estava bem e para ir ter atrás da barraca onde costumávamos estar, fui busca-lo e saímos de imediato do recinto, ficamos sentado cá fora por volta de 1 hora, depois disso levei-o á beira da paragem da STCP que disponibiliza viagens de graça e com o panico, por estar sozinho e nunca ter visto alguém amigo assim, pedi informações a uma das pessoas que estava encarregue da segurança à volta do autocarro, a resposta foi "por aqui vai ser difícil de entrar de momento por isso aconselho-o a ir de metro, explique a situação se for parado e não terá problemas nenhum", assim foi, várias pessoas foram paradas, muitas deles disseram que não tinha bi ou algo que identifica-se e eu fui direto as pessoas encarregues de passar multa explicar o que aconteceu enquanto o meu amigo se encontrava sentado no chão a meu lado. Apenas fico indignado por ter levado uma multa desta forma porque este ano foi a minha primeira vez a ir à queima e eu tinha dinheiro para pagar tanto a minha viagem como a dele, que foi o que aconteceu logo a seguir a ter passado a multa, paguei as nossas viagens e viemos embora, nunca tive qualquer problema com o metro pois uso todos os dias da semana para ir para as aulas e agora para o estágio. Espero que me possam ajudar, obg.

Data de ocorrência: 18 de maio 2017