Metro do Porto

4350-158 Porto

metro@metrodoporto.pt

Metro do Porto - Pedido de devolução de verba não devolvida pela máquina

Mário apresentou a reclamação

"A 10 de Dezembro de 2016, às 17:33 efetuei carregamento de 2 viagens Z2 no andante. O pagamento foi feito em numerário com a introdução de uma nota de 10 €. A máquina da estação do Bolhão com o nº 06011 fez o carregamento correto de 2 viagens, emitiu o recibo n.º 010006011003/0085651 no valor de 2,40€, juntamente com o recibo devolveu o troco de apenas 0,10€, tendo eu sido prejudicado em 7,50€ de troco que a máquina deveria ter devolvido e não devolveu. Pelo lamentável facto, solicito a devolução de 7,50€ o mais breve possível, por transferência bancária para o IBAN............. Solicito que me notifiquem, por esta via, da resolução do problema e da data de transferência no prazo máximo de 15 dias, findo o qual tomarei as diligências necessárias para a solução do mesmo."
Isto é uma parte do e-mail enviado por mim em 12/Dez/2016, até ao momento nem devolução do dinheiro nem resposta ao mesmo. É inadmissível que uma empresa desta dimensão não resolva ou responda em tempo aceitável as reclamações. Mais informo que houve mais lesados. Será que o apuramento e verificação das contas daquela máquina só por si não teria resolvida a reclamação?
Mário

23 Mar2017
Mário alterou o estado para Resolvida