Metro do Porto
Metro do Porto
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
56,6%
Tempo Médio de Resposta
21,1%
Taxa de Solução
25,7%
Média das Avaliações
55,5%
Taxa de Retenção de Clientes
60%
Metro do Porto S.A
  • 225081000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Fernão Magalhães, 1862 7º
    4350-158 Porto
  • metro@metrodoporto.pt

Metro do Porto - Reclamação de auto de notícia nº6505691

Sem resolução
Rute Macedo Moreira
Rute Moreira apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
No dia 19 de novembro de 2022 foi me passado o auto Nº 6505691. Devo dizer, desde já, que sou uma utilizadora assídua dos serviços do Metro do Porto e nunca, em todas as minhas viagens, andei sem andante carregado ou mesmo sem ele, sendo esta a primeira vez que tal me sucedeu e que fui autuada.

Encontrava-me no sentido Vila do Conde Fashion Outlet - Estádio do Dragão e, segundo o que o Sr. Fiscal explicou, o meu título não era o correto para circular naquela zona, fiquei surpreendida com esta informação, dado que não tinha conhecimento de que, quando adquirimos o título de viagem teremos de escolher as zonas, sempre assumi que o cartão, que é pago na 1ª aquisição, seria viável para circulação em todas as linhas e paragens do Metro do Porto. Expliquei a situação, pedindo desculpa pelo sucedido e propus sair na paragem seguinte para que pudesse corrigir a situação, mas ainda assim, decidiram passar-me o auto.

Desta forma, peço o perdão da multa, dado que agi de boa fé. O meu histórico assim o comprova, sou uma cidadã sempre cumpridora, que carrega e valida o passe, sem nunca ter sido autuada.

Obrigada pela atenção,
Rute Moreira
Data de ocorrência: 19 de novembro 2022
Rute Moreira
12 de dezembro 2022
A reclamação foi aberta no dia 28/11 e, até ao momento, não obtive qualquer resposta, tanto por via do Portal da Queixa, como pelo próprio portal do Metro do Porto.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.