Metro do Porto
    4350-158 Porto
  • metro@metrodoporto.pt

Metro do Porto - Ruído

fernanda maria martins pontes
fernanda pontes apresentou a reclamação
4 de agosto 2022
Sou utiizadora do Metro. Sou, acima de tudo uma munícipe e trabalhadora por turnos. Solicito informação sobre como proceder, que mecanismos
a Metro do Porto, tem à disposição de municipes que:
1 - Precisam de descansar e vivendo ao lado das obras a acontecer junto a Casa da Música, estão há vários meses impedidos de o fazer;
2 - Têm animais de companhia que entram em pânico e em stress com as explosões verificadas, quase diariamente;
3 - Reparação de vidros quebrados pela trepidação ensurdecedora causada pelas explosões;
Trabalho por turnos. Este mês estou a deitar me cerca das 3horas da madrugada, antes das 7h da manhã já é impossível dormir. Solicito com urgência uma solução para o meu caso. Isto é tudo menos saudável, como concordarão. Tenho 59 anos. O quese está a viver é inadmissível. Já nem me compete dar minha opinião (mas aqui vai)sobre a rede de transportes. O Porto cidade, sempre teve uma boa rede de transportes e sempre se andou a pé para todo o lado, sendo indispensável o percurso de uma linha Rosa, mas quem sou eu?!... Valorizo sim, como sempre fiz todos os outros percursos, Matosinhos, Póvoa, Aeroporto, indubitavelmente e obras têm de acontecer, mas o descanso das pessoas não pode estar em causa.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2022
fernanda pontes
17 de agosto 2022
Número de policia: 480, rua de cinco de Outubro.
Impossível continuar a viver aqui com este barulho infernal a toda a hora. Como é possível?!...