41.0
Metropolitano de Lisboa, E.P.E.

Metro de Lisboa - Atraso ou supressão de comboio sem aviso prévio

Nuno Oliveira apresentou a reclamação
21 de maio 2019

Serve o presente email para dar conhecimento que houve supressão ou atraso considerável do 2o metro da manhã da linha verde, com saída do Cais do Sodré. Segundo a informação na pagina do Metro, a frequência seria de 6'30. Tendo em conta que cheguei à estação de metro pelas 6h31, o comboio seguinte iniciou o trajecto apelas pelas 6h44.

Apelo a uma melhoria deste serviço e ao cumprimento dos horários previstos.

Bem haja,
Data de ocorrência: 21 de maio 2019
4 de junho 2019
Exmo. Sr. Nuno Oliveira,

Recebemos a sua exposição de 21/05/2019, à qual demos a devida atenção e encaminhamos para a área competente.

Gostaríamos de salientar que o Metropolitano de Lisboa tem como objetivo prestar um serviço de qualidade, que satisfaça todos os nossos clientes, enquadrando as suas reclamações como criticas construtivas que nos poderão ajudar a melhorar, como é o caso da presente exposição.

Informamos que, no que à informação sobre o tempo de espera nos Painéis de Informação diz respeito, esta deve considerar-se meramente indicativa. Por razões operacionais a que o Metro está sujeito, o tempo é constantemente alterado consoante ocorram alterações na circulação a montante ou a jusante, uma vez que o sistema de circulação é em “carrossel”.

No caso em apreço, sendo uma estação terminal, por razoes operacionais pode ter havido necessidade em atrasar a partida do comboio da estação (ex. atraso na rendição ou atraso na circulação noutro ponto da linha).

Pelo teor do exposto, encaminhamos a sua exposição para a área competente para análise e atuação em conformidade.

Valorizamos a experiência dos nossos clientes e a sua satisfação, por isso estamos empenhados em corresponder às expectativas dos nossos clientes.

Agradecemos o seu contributo, fundamental para a qualidade do serviço prestado.

Cordialmente,
Nuno Oliveira avaliou a marca