41.0
Metropolitano de Lisboa, E.P.E.

Metro de Lisboa - Péssimo serviço

Cláudia
Cláudia apresentou a reclamação
5 de janeiro 2017

O metro de Lisboa devia ter vergonha dos serviços prestados aos utentes onde a qualidade do mesmo tem diminuido a olhos vistos nos últimos anos. Mais uma vez temos que esperar 11 minutos em plena hora dw ponta (linha azul) e apesar das várias reclamações que fiz directamente para a empresa, nunca obtive qualquer resposta. Só demonstra o desrespeito que têm por quem usa e paga o serviço.

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2017
4 de maio 2017
No seguimento da reclamação nº 7533517, apresentada em 2017.01.05, pela Sra. Cláudia, cumpre-nos prestar-lhe a seguinte informação:

O incumprimento dos horários vigentes, por vezes, decorrem de problemas imprevistos de natureza técnica, tais como, avarias em material circulante e/ou outras, na denominada infraestrutura, que podem originar indesejáveis delongas no tempo de espera e/ou interrupções na circulação de comboios. São ocorrências que procuramos resolver o mais rapidamente possível, com o intuito de minimizar os incómodos que as mesmas venham a causar aos clientes.

No presente momento, devido a constrangimentos de natureza económica, acresce que a empresa se debate com uma escassez de recursos humanos disponíveis no que à operação diz respeito, entenda-se pessoal tripulante, cujas consequências se refletem inevitavelmente na capacidade da oferta de transporte prestada.

Embora fazendo nosso o seu descontentamento, no que à situação por si descrita diz respeito, não nos é possível, face à razões expostas, proceder a um aumento da atual capacidade de resposta.

Pelos transtornos e/ou inconvenientes causados, queira aceitar o devido pedido de desculpas.

Atenciosamente, subscrevemo-nos

L .Silva
Técnico Administrativo
Cláudia
Cláudia avaliou a marca
29 de janeiro 2021

Infelizmente à falta de alternativas tive que continuar a recorrer aos serviços