MHR - Venda de Material Informático Lda
  • Rua de São Tomé 1114
    4200-487 Porto
  • mail@mhr.pt

MHR Informatica - Tenho um credito por pagar de um frigorífico que não tenho!!

vitor apresentou a reclamação
3 de setembro 2010

Boas a todas e a todos, venho por este meio divulgar a situação em que me encontro.

Além da falta de profissionalismo e falta de respeito pelo cliente, na loja MHR encontra-se lá MENTIROSOS e pessoas que trata os cliente como se fossem totós.

Em 27/08/2010 encomendei um Frigorífico de um valor de 1.160€ a credito e o mesmo estava disponível. Paguei 195€ de entrada inicial e assinei um contrato de credito de 1.050€. Este frigorífico ficou de ser entregue na terça ou quarta da seguinte semana.

Na quarta feira, liguei para informar que não tinha recebido o Bem informaram-me que o material ia ser entregue na quinta. Na quinta, não recebi nada, na sexta, NADA. Liguei na sexta a reclamar o meu frigorífico e não souberam um dar um prazo de entregue. Tentei falar com a gerência mas o mesmo não quis atender a minha chamada. Então liguei para financeira e fui informado que o contrato já estava activado e que a mhr tinha recebido o valor da compra. Neste momento e alem de ter insistido varias vezes por telefone, ficaram de me ligar e... NADA continue sem informação. Única coisa que sei é que a loja recebeu o valor da compra, paguei 195€ e tenho um credito por pagar  de um frigorífico que não tenho.

Mais, na factura de compra, esta estipulado que o bem facturado encontra-se na posse do cliente.

Vamos lá ver.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 3 de setembro 2010
20 de novembro 2012
Bom dia, ontem falei com a gerencia Sr. Pedro Abreu e foi-me provado que a final esta confusão teve como origem o esquecimento da funcionaria em tratar da minha encomenda. Por exemplo, o transportador só foi solicitado anteontem apos ter falado com a gerençia.

Com os meus cumprimentos
vitor avaliou a marca
8 de janeiro 2014

Site muito util para prevenir o consumidor