MHR - Venda de Material Informático Lda

Em tratamento
SRA
SRA apresentou a reclamação
11 de março 2024
Fizemos uma encomenda de uma maquina de lavar da AEG por €405,80 com a MHW no dia 14.01 com entrega poucos dias depois.
Infelizmente devido a atrasos na instalção da cozinha a empresa de cozinha so conseguiu hoje tentar proceder com a instalação da mesma e foi verificado vários danos extensos na máquina. Fotos em anexo.
Devido a esses danos não prosseguimos com a instalação.

Estas situações acontecem e sem pensar no assunto liguei a empresa, atendeu o Sr. Carlos e com máu feitio disse que é a minha responsabilidade e que a proxima ja não farei o mesmo erro e para enviar email mas duvida que possa fazer algo.

Mandei email hoje e fico a espera de resolução
Data de ocorrência: 11 de março 2024
23 de abril 2024
MHW?
26 de abril 2024
Bom Dia
Como explicado a entrega foi realizada dia 22/01, conforme guia assinada.
Aquando o momento da entrega não tivemos ocorrência sobre quaisquer danos, pelo que dado o tempo já passado desde a entrega, não podemos assumir qualquer responsabilidade sobre o artigo. Quando se realiza a entrega advertimos o consumidor por várias vias de como deve proceder quando recebe a encomenda para qualquer inconformidade. Se este contacto tivesse sido de imediato, poderíamos proceder logo junto da transportadora se fosse danos externos, ou com fabricantes em caso externo. entretanto como nos disse a empresa contratada por si, só pôde proceder a instalação quase dois meses depois. E durante esses dois meses se a máquina também esteve em local seguro, que acreditamos que sim, mas a Excelentíssima cliente tem que compreender que também não podemos ter a responsabilidade do não conhecimento de trâmites de atuação do manuseamento da máquina durante este tempo.

Por mais que queiramos ajudar torna-se complicado devido ao tempo já passado desde a entrega, pois já não temos meios de atuação possiveis, repetimos, nem sobre transportadora nem sobre fabricante.

O cliente tem que compreender que isto também para nós empresa é impossível, por mais que se sintam insatisfeitos. Não foi de maneira alguma mau serviço da nossa parte.

Posto isto também foi enviado, caso pretenda entrar em contacto com a marca no sentido de obter reparação, os meios para os quais o poderá fazer.
Da nossa parte fizemos tudo ao nosso alcance; tanto tempo após ser realizada uma entrega, sem reportar situações anómalas em guia de transportadora, nem imediatamente para a nosso serviço pós-venda também nos impossibilita qualquer atuação não onerosa para ajudar o cliente.
Lamentamos e compreendemos que nem sempre seja do total agrado do cliente, mas não temos qualquer culpa na questão.
SRA
SRA avaliou a marca
9 de abril 2024

MHR ja não tem a melhor reputação, como se vé online. Sugiram entregas irrealistas e não tem o melhor atendimento.

MHR Informática
MHR Informática está a aguardar resposta do utilizador