MHR - Venda de Material Informático Lda
  • Rua de São Tomé 1114
    4200-487 Porto
  • mail@mhr.pt

MHR Informática - Chaminé candy com defeito de fabrico!

Ruben
Ruben apresentou a reclamação
17 de dezembro 2020
Comprei no dia 30\11\2020 uma chaminé Candy que veio com defeito de fabrico(chapa empenada, vidro com mossas, parafusos soltos), foi enviado um email com o descritivo do problema e com fotos e vídeos para celiarocha@mhr.pt (departamento que trata destes assuntos) no dia 04\12\2020 e até agora continuo se nenhuma resposta... quero a troca do equipamento ou a devolução do valor pago! O numero de telefone ou não chama ou quando chama ninguém atende. parece-me que já passou tempo demais para esta situação se resolver. aguardo o vosso contacto com a maior urgência possível.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2020
MHR Informática
21 de dezembro 2020
Exmos. senhores
acusamos a recepção da V/ comunicado, referente á reclamação nº50942420, do Sr. Ruben Serrano que mereceu a N/ melhor atenção.

A sua reclamação, foi analisada, sendo que verificamos que houve uma falha na recepção do primeiro email do cliente, no entanto, quando solicitado o ponto de situação a 17/12, verificamos a situação indicada e a 19/12 confirmamos a troca do equipamento por equipamento novo.

Informamos que em caso de reclamação deverá contactar o nosso serviço pós venda, spv@mhr.pt, sendo esta a forma de obter uma resposta em tempo útil.

Agradecemos a atenção dedicada
MHR.pt
Ruben
Ruben avaliou a marca
30 de maio 2022

Muita demora na resolução do problema, pouca ou nenhuma comunicação. Nunca mais voltarei a fazer compras nesta loja nem equipamentos desta marca.