14.7
2 Insys 53.7
3 Brother 47.8
Microsoft14.7
Microsoft Portugal

Microsoft - Apoio ao cliente deu-me informação incorreta e não me resolve o problema

João da Silva Fernandes
João Fernandes apresentou a reclamação
19 de dezembro 2023
Em Novembro comprei um computador portátil sem sistema operativo, e uma chave de Windows 11, na PCDiga. Instalei o Windows, e depois apercebi-me que o computador não tinha as especificações indicadas.

Devolvi o computador à PCDiga dia 7 de Dezembro, que me disseram que não podia devolver a chave do Windows, e para entrar em contacto com a Microsoft para poder usar a chave noutro computador. No mesmo dia entrei em contacto com o suporte da Microsoft via chat, e garantiram-me que ficaria tratado, e podia usar a chave no novo computador.

Na semana seguinte comprei um computador novo, e tentei usar a chave do Windows que tinha comprado antes. Ao contrário do que o suporta da Microsoft me tinha dito, não consigo ativar o Windows com a mesma chave. Também não consigo entrar em contacto com a Microsoft segundo qualquer via de suporte para resolver o problema.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2023
João da Silva Fernandes
João Fernandes avaliou a marca
18 de janeiro 2024

A Microsoft é dona de um monopolio do qual dificilmente conseguimos escapar. O processo de apoio ao cliente é um labirinto de páginas sem resposta até conseguirmos falar com uma pessoa.