14.7
2 Insys 53.7
3 Brother 47.8
Microsoft14.7
Microsoft Portugal

Microsoft - Chaves de produto comprados directamente à microsoft deixaram de ser válidos

JLAA
JLAA apresentou a reclamação
11 de outubro 2023
Após contacto com o Suporte da Microsoft, o funcionário demonstrou, inequivocamente, má preparação para esclarecer e eventualmente resolver o meu problema. O funcionário, apesar de calmo durante a maior parte do tempo, chegou a elevar a voz acima do que é tolerado num atendimento deste género, e manteve sempre um tom sardónico, não mantendo uma postura profissional.

Confesso que estou bastante chocado por ter sido atendido desta forma pelo Suporte de uma empresa como a Microsoft, com a qual sempre tive excelentes relações, e da qual sempre promovi os seus produtos e serviços junto dos meus clientes.

Sou empresário, sou utilizador e cliente Microsoft há mais de 30 anos (desde o MSDOS e Windows 2.0), tive um dos primeiros telefones que a Microsoft produziu (Windows Mobile e posteriormente Windows Phone).

Utilizo ferramentas de desenvolvimento da Microsoft, a Cloud, o Office365, o Windows Server, e um "parque" de PC's com Windows na minha empresa.

Compreendo que o meu problema, que continua por esclarecer, possa até não ser resolvido, porém não admito ser tratado por pessoas incompetentes, que não demonstram cordialidade.

Espero não ter de tomar a difícil decisão de migrar para os produtos da Apple ou, eventualmente, Linux.
Data de ocorrência: 9 de outubro 2023
JLAA
JLAA avaliou a marca
27 de outubro 2023

Deixámos de poder utilizar chaves de activação windows 7 ou windows 8 no windows 10/11 numa simples reinstalação do sistema, por exemplo, se substituirmos o disco rígido. Num caso destes, temos de comprar uma nova chave de activação.