14.7

Microsoft - Comando xbox elite 2 com defeito após 2 intervenções na marca

Artur Carvalho
Artur Carvalho apresentou a reclamação
21 de dezembro 2023
Adquiri um comando Xbox Elite 2 na loja da Worten de Telheiras em 2022, acontece que o mesmo começou a ter um comportamento errático e deixou de funcionar, como está na garantia, pedi assistência diretamente à Microsoft, o qual trataram de tudo para eu enviar o comando embalado para o centro de reparação na Alemanha. Este primeiro pedido foi feito a 20/11/2023. Passado uma semana o comando foi devolvido (o mesmo, ou seja não houve troca por um novo) supostamente a funcionar bem. Ele funcionou cerca de 5 minutos. Abro novo processo a explicar que continua defeituoso. Novo envio para o centro de reparação Europeu a 8/12/2023. Mesmo sistema, passado uma semana recebi o mesmo comando, desta vez durou cerca de 20 minutos a funcionar e agora nem liga, carrega, nada. Voltei a contactar o suporte Microsoft a explicar que apesar de 2 pedidos o comando está com problemas e não funciona. Das duas intervenções, não recebi qualquer relatório da intervenção feita. Nada. O suporte informou-me que continua na garantia até, segundo disseram e cito: "Conforme conversamos em linha o seu console consta como na garantia pela fabricante em nossos sistemas, a data vai até 25/05/2024. Através do seu último contato realizado connosco, foi gerado o número de Protocolo de Atendimento 7030218365." Pretendo ver esta solução resolvida o quanto antes.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023
Artur Carvalho