14.9

Microsoft - Compra online

Herminia Ferreira
Herminia Ferreira apresentou a reclamação
2 de dezembro 2018
Na no passada segunda-feira, dia 25 de Novembro, a V/ loja online tinha uma promoção de desconto de 500€ na compra de um Surface Pro (5.ª Geração) - Intel Core i5/SSD de 128 GB/8 GB de RAM, para compras até dia 29 de novembro, talvez ainda num estender de promoção da black friday.
Depois de um dia de trabalho onde acordei com a gerência da empresa onde trabalho, a compra do referido Surface + teclado, procedi à compra do mesmo online, até aqui estava tudo bem... Estranho foi que assim que coloquei os dados para a compra/pagamento, a promoção não foi assumida, pelo V/ sistema, eram precisamente 23:00, e reparei que a essa hora, houvera uma serie de alterações de promoções, nomeadamente na caneta e teclados, que aquando da colocação no carrinho de compras, não estavam aquele preço.
Na terça-feira de manhã, entrei em contacto com a linha de apoio da V/ loja online, onde foi atendida por brasileiros, que apesar de falamos ambos português, pareceu-me haver uma serie de palavras que não foram compreendidas, no entanto, apelo a que oiçam a gravação das chamadas, visto que a autorizei.
Basicamente o que me foi dito, é que a situação de troca de preços pode acontecer, mas que me iriam tentar arranjar alternativa, o que supostamente veio a acontecer, visto que nos mercados da alemanha e italia, havia ainda a campanha a decorrer.
Até aqui, atendimento exemplar!
Para fazer o pagamento do Surface Pro (5.ª Geração) - Intel Core i5/SSD de 128 GB/8 GB de RAM + Capa Teclado para Surface Pro Edição Signature (Platina), era necessários dados do cartão e uma vez que a compra ia ser feita pela empresa onde trabalho, a encomenda passou para a conta da mesma.
Aparentemente continuava tudo bem, alias, os dados do cartão de crédito foram dados e recebemos um e-mail com o resumo da conta e é ai que o problema aparece... fui muito explicita que necessitava de um surface PRO i5 ou i7, pois é essencial para trabalhar com o nosso software de gestão, e o Surface que era mencionado na compra que foi feita pelo apoio online, era o Surface Pro - 128 GB / Intel Core m3 / 4 GB de RAM, ou seja, tivemos de cancelar a encomenda.
Com esta reclamação, pretendo que me seja feita a venda, com a promoção do dia 25.11.2018, pois não tenho culpa de mudarem os preços às 23.00, que eu saiba as promoções alteram em 24/horas, ou seja, se me acontecesse esta situação às 24:00 eu entenderia, mas o mesmo não aconteceu.

Agradeço que analisem todas chamadas feitas por nós para a Microsoft, e todos os tickets que foram abertos.

Obrigada!
Herminia Ferreira