15.1

Aguarda resposta
Júlia Silva
Júlia Silva apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Estou há mais de um ano tentando recuperar a minha senha do Outlook, mas nunca tive acesso e suporte da Microsoft nesse processo. A única coisa que recebo é sempre o mesmo formulário a ser preenchido, visto não fazer o menor sentido porquê não tenho mais acesso ao meu número (quando criei, morava no Brasil) e é humanamente impossível me lembrar dos últimos emails que recebi etc.

Preciso voltar a ter acesso ao meu email, pois tenho comunicações que preciso aceder de órgãos extremamente importantes, ou seja, estou sendo lesada e sofrendo constrangimentos, e a Microsoft não me dá sequer outra possibilidade de recuperação.

Melhorem a experiência do usuário de vocês e confiabilidade, pois, dessa forma, não indico esta péssima experiência para ninguém. Perdem possíveis clientes.

Tenho informações suficientes para passar, além de que consigo confirmar a minha identidade, caso realmente queiram me ajudar a solucionar, conseguirão.

E, aguardarei retorno, pois, caso não me ajudem a recuperar a minha conta, entrarei com um processo.
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
Júlia Silva
Júlia Silva está a aguardar resposta da marca