MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Peça estragada na revisão

Lidia Sousa
Lidia Sousa apresentou a reclamação
19 de agosto 2016

25.07.16-revisão do carro conforme agendada na oficina, antes de ida de férias e antes da data recomendada; efectuada e entregue ao fim do dia com a informação de estar tudo bem
27.07.16 (sabado )-"ruido" com origem no motor-abro para ver: caixa de filtro de ar (que foi substituido) partida ao nível dos suportes; 1 parafuso da caixa do filtro de habitáculo completamente soltos; contacto telefonicamente oficina a pedir explicações e dizem para ir mostrar o carro 2 feira
01.08.16-interrompo ferias e vou a Lisboa a oficina; o carro é examinado pelo Sr. Bruno que diz a caixa do filtro de ar ter sido mal montada e partida; que a oficina se responsabiliza, vai encomendar nova de acordo com fortografias que tira e diz que me vai contactar
16.08.16-na ausencia de contacto da oficina telefono e dizem que não tinham dados suficentes para encomendar a peça (não me contactaram com essa informação). Vou de novo à oficina e dizem que chega sem falta nesta semana
18.08.16- recebo SMS a dizer que a peça está na oficna e posso passar lá quando quiser; confirmo telefonicamente esta informação; desmarco a minha actividade da tarde de 19.08 para ir à oficina
19.08.16- contacto a informar que vou à oficina conforme combinado e hora previsível. Recebo SMS a dizer que a peça veio enganda e que talvez para a semana
Revelam negligência, incompetência e falta de respeito pelo cliente

Data de ocorrência: 19 de agosto 2016
Oficinas Midas
22 de agosto 2016
Estimado cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estes testemunhos são, para a Midas, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos clientes.

Estamos a efetuar auditoria interna no sentido de apurar o sucedido, sendo que entraremos em contacto consigo para análise da situação reportada.

Apoio ao Cliente Midas
Lidia Sousa