Miio
1 Miio 74.3
2 MOBI.E 27.3
3 Power Dot 22.3
Muvext Lda
  • Pci Creative Sciense Park Aveiro Region, Via do Conhecimento, Edificio Central, S/N
    3830-352 Ilhavo
  • geral@muvext.com

Miio - Devido indevido

Paulo Teixeira
Paulo Teixeira apresentou a reclamação
21 de abril 2023
No dia 13/04/2023 fiz um carregamento no LeiriaShopping com a duração de sensivelmente 30 min ao qual apareceu no meu cartão o débito de 11 euros e alguns cêntimos, que não consigo precisar agora, pois não estava a contar que passadas umas horas me debitassem 66,43€ por 6h e 30 min de carregamento, o que a própria empresa pode verificar pois às 21h estava a carregar noutro lado e bastante longe de Leiria.
Fiz reclamação à MIIO através da aplicação, duas vezes, e não obtive qualquer resposta.

Aguardo ser ressarcido do valor retirado indevidamente.
Data de ocorrência: 13 de abril 2023
Miio
4 de maio 2023
Caro Paulo,
Antes de mais, cabe-nos lamentar que a sua experiência a carregar o seu veículo elétrico não tenha correspondido às suas expectativas.
Acreditamos que entretanto já teve resposta do nosso apoio ao cliente, que o informou que a sessão iria ser reclamada junto ao proprietário do posto de carregamento, que é na verdade o responsável pela boa manutenção do mesmo.
O que aconteceu foi uma falha do equipamento, que não enviou o seu fim de sessão e continuou a contabilizar o tempo de carregamento, ainda que sem passagem de energia.
O valor da sessão será assumido pela miio até haver resposta do operador a esta reclamação. O montante que lhe foi cobrado já foi devolvido na sua carteira miio, e a respectiva nota de crédito da fatura foi enviada por email.
A miio, ainda que responsável pela faturação da totalidade da sessão, não tem qualquer responsabilidade no funcionamento dos equipamentos, pelo que tenta, dentro dos possíveis, assegurar que os utilizadores têm uma resposta justa aos seus pedidos. O Paulo não será excepção.
Equipa miio
Paulo Teixeira