56.6
Dia Portugal Supermercados, Soc. Unipessoal Lda
  • Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2,
    2780-337 Oeiras

Minipreço - Assistência pós-venda e atendimento ao cliente défice e de má qualidade

Cláudia
Cláudia apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023 (editada a 27 de janeiro 2023)
Supermercado Estrela da Corredoura, Lda - Castro Daire
Foi efetuada uma compra de um eletrodoméstico (frigorifico) no dia 17 de junho de 2022 e passados 6 meses, de pouca utilização, deixou de funcionar (24 de janeiro de 2023).
Quando comunicado este episodio, a empresa prestou um atendimento ao cliente défice, nada profissional (tratamento via Whatsapp) e informou que seria muito moroso, não criando soluções adequadas a qualidade de vida do cliente.
Eletrodoméstico este, fundamental no cotidiano familiar e (que reforço, teve a duração apenas de 6 meses), tendo, com certeza, algum defeito de fábrica.
Indicaram que a comunicação ao técnico\fábrica já tinha sido efetuada e que teríamos de aguardar, por mais informações, 2 a 3 dias.
Hoje, dia 27-01-2023, foi realizada uma chamada para a mesma empresa, a fim de, obter informações sobre o andamento do processo, ao qual, muito arrogantes e sem deixarem falar o cliente informaram que são uma casa de revenda, que o eletrodoméstico não é topo de gama e que a parte deles já estava feita, desligando, "na cara" do cliente, a chamada.
É lamentável a qualidade do serviço pós-venda ao cliente e o medíocre atendimento quer via WhatsApp quer por via telefone, fazendo assim transparecer a qualidade da empresa.
Reforço a minha reclamação que , também já foi comunicada a outra entidade (ASAE), exijo a substituição do eletrodoméstico ou a devolução do valor do eletrodoméstico uma vez que apenas funcionou 6 meses.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
27 de janeiro 2023
Estimada Cliente, Sra. Claudia Silva

Acusamos a receção da sua mensagem (caso nº87688823 ) , a qual agradecemos desde já.
Garantir a qualidade dos nossos produtos e dos serviços prestados é uma das nossas principais preocupações, pelo que já encaminhámos a situação que nos reportou à nossa equipa de Apoio ao Cliente, que irá entrar em contacto consigo com a brevidade possível.
Poderá também entrar em contacto com a nossa equipa através do telefone 214402975.

Cláudia
30 de janeiro 2023
Relativamente à reclamação, quero deixar claro que, esta é dirigida à empresa Supermercado Estrela da Corredoura, Lda - Castro Daire, cujo email está associado ao Minipreço.

Hoje, dia 30 e passados 4 dias (úteis) após o comunicado da avaria, ainda não recebemos nenhuma chamada por parte dos técnicos.
É lamentável!
1 de fevereiro 2023
Estimado Cliente, Sra. Claudia Silva

A situação que nos apresentou já se encontra resolvida pela nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Agradecemos a sua colaboração.