56.6

Maria José da Cunha
Maria Cunha apresentou a reclamação
16 de março 2024
Bom dia.
Desde há cerca de 15 dias, que sou diariamente perseguida dentro da loja Minipreço na Avenida Heliodoro Salgado em Almada, pelas funcionárias de nomes Teresa Sousa e Olga. Perseguem-me por toda a loja, sendo uma situação pessoal que não acontece com nenhum outro cliente. Quando eu entro na loja elas largam o que estiverem a fazer, inclusive o atendimento na caixa, para andarem atrás de mim. Ao reclamar com a funcionária Olga, esta gritou comigo, insutou-me, disse que iria fazer pior e que me proibiria de entrar na loja. Esta situação, para a qual nao existe qualquer justificação, tem-me provocado grande constrangimento e se não for resolvida terei de apresentar queixa formal na PSP que me informou da ilegalidade da mesma. Faço compras nesta loja diariamente, há imensos anos e nunca tive nenhum tipo de problema com outros funcionários.
Obrigada
Data de ocorrência: 16 de março 2024
Minipreço
18 de março 2024
Estimado Cliente,
Acusamos a receção da sua mensagem (caso nº 109508424) , a qual agradecemos desde já.
Garantir a qualidade dos nossos produtos e dos serviços prestados é uma das nossas principais preocupações, pelo que já encaminhámos a situação que nos reportou à nossa equipa de Apoio ao Cliente, que irá entrar em contacto consigo com a brevidade possível.
Poderá também entrar em contacto com a nossa equipa através do telefone 214402975.
Minipreço
Maria José da Cunha