Performance da Marca
52.2
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,1%
Tempo Médio de Resposta
89,1%
Taxa de Solução
38,9%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
44,7%
Ranking na categoria
Supermercados - Grande Retalho
1 Pingo Doce 84.5
2 ALDI Portugal 83.6
3 Intermarché 74.7
...
Minipreço52.2
Dia Portugal Supermercados, Soc. Unipessoal Lda
  • 808 200 795
  • Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2,
    2780-337 Oeiras

Minipreço - Falta de profissionalismo

Sem resolução
Marta Lei
Marta Lei apresentou a reclamação
8 de agosto 2020
Exmo(s) Senhor(es)

Hoje dia 8 de agosto dirigi-me ao mini preço cuja morada é R.Dom António Castro Meireles 135, 4445-413, Ermesinde com intenção de comprar máscaras de proteção contra o covid-19, comprado neste mesmo estabelecimento no dia 8 de agosto. Dirigi me a uma colaboradora a questionar onde estavam as máscaras, depois de está mesma me levar até elas escolhi duas, dirigi me a caixa paguei, dei o cartão clube mini preço.

Passou-se 2 minutos estava a sair da loja deparo me com o facto de que o saco estava lacrado, a máscara estragado e era para criança. Nisto tinha deitado o meu talão no lixo a beira da porta mas ainda estava ali de pé, foi neste momento que pedi a colaboradora que se encontrava na caixa que não sabia que a máscara tinha tamanhos pois não me foi dito quando disse que queria comprar uma máscara para mim e que além disso o saco da máscara estava lacrado e a máscara estragada e era pra uma criança. Foi-me dito que não era possível fazer nada, desde já sendo eu trabalhadora, operadora de caixa, sei que é possível reimprimir uma segunda via especialmente quando um cliente passa o cartão minipreço, achei falta de profissionalismo e humildade da parte da gerente ou responsável de turno, pois eu nem cheguei a sair das instalações em todo este processo. peça que teria de ser encomendada pelo representante da marca, e que esta ainda demorará alguns dias a vir.
Posto isto, concedo-vos um prazo de 7 dias para que me seja trocada a máscara ou devolvido o dinheiro reservando-me ao direito de dar conhecimento da situação ao representante da marca em Portugal.

Com os melhores cumprimentos,
(O cliente)
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 8 de agosto 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.